Implante de Cilios Preços, Quanto Custa, Procedimento

Sem dúvida nenhuma o olhar feminino é algo que realmente possui poder, e sabendo disso todas as mulheres querem valorizá-lo cada vez mais, e…

Por Editorial MDT em 01/08/2010

Sem dúvida nenhuma o olhar feminino é algo que realmente possui poder, e sabendo disso todas as mulheres querem valorizá-lo cada vez mais, e a forma mais eficiente de fazer isso é realçando os cílios. A primeira opção que nos vem a cabeça é o famoso rimel, porem eles saem facilmente no contato com a água, ou borram ao coçar os olhos. E para satisfazer as necessidades femininas, é claro que a tecnologia não deixará de disponibilizar uma forma mais eficiente e duradoura para realçar algo tão importante no rosto.

O implante de cílios é disponibilizado para mulheres que possuem em excesso ou ausência dos pelinhos presentes no olho. É pouco divulgado no Brasil, porem é aprovado em todos os seus resultados.  A técnica utilizada é semelhante ao implante capilar, onde o fio é substituído por outro no comprimento desejado, porem com o dobro de cuidado, por se tratar de uma área mais frágil e sensível.

Porem é necessário que fiquem de acordo com o tempo de espera solicitado. Isto porque após a cirurgia, os resultados não são imediatos, muito pelo contrário. Os resultados finais são percebidos somente um ano após a cirurgia. Será um investimento que exige paciência, mas que realmente vale a pena conferir.

Outro ponto a se explicar, é que as quedas também serão normais após um mês do implante, e só voltaram a crescer normalmente após três meses. Todos os riscos e vantagens são explicados detalhadamente antes da cirurgia, portanto nada será feito sem o seu consentimento.

O preço, em Portugal varia de 1.500 a 2.000 euros, já no Brasil varia muito de acordo com o profissional escolhido, dentro de 2mil a 3mil reais. Como podem ver é uma cirurgia muito sensível, portanto escolha um cirurgião plástico de sua confiança e boa sorte!

Top