Imóveis para Alugar em Curitiba 2011

PUBLICIDADE

Imóveis para Alugar em Curitiba 2011

Hoje em dia para que possamos alugar qualquer imóvel, procuramos uma excelente localização e também um imóvel bom. Se você está pensando em se mudar para a cidade de Curitiba, por exemplo, uma das mais belas cidades do Paraná, que está oferecendo algumas diversidades neste ramo de locação de imóveis, veja as opções que você terá, pois a procura é grande.

Se você busca as melhores possibilidades de aluguel de imóveis em Curitiba? Confira agora mesmo algumas novidades de casas para aluguel:

PUBLICIDADE

Uma linda casa para locação, ótima localidade, na Rua: Angelina Braga Cortezzi – Santa Felicidade, incluindo 2 quartos, também duas vagas na garagem, um terreno totalizando 130.00m², valor de R$ 1.000,00, sua locação esta sendo realizada pela imobiliária Kondor Imóveis -1526 J, uma ótima oportunidade para uma casa linda e muito bem localizada.

Pela JL Cavalli Imóveis, tem uma linda residência para locação, na Rua: Bernardo Jacinto Da Veiga, bairro: Novo Mundo, que inclui 3 quartos, mais uma vaga na garagem, totalizando em 80.00m², uma casa completa com um ótimo terreno, não deixe de conferir.

Pela Imobiliária Otimóveis, uma casa incluindo 4 quartos, mais uma vaga na garagem, um belo quintal ao fundo, churrasqueira para os momento de descontração, totalizando em 381,00m², muito bem localizada, em um dos melhores bairros de Curitiba, é uma oportunidade e tanto.

Não perca mais tempo, se você mora na cidade de Curitiba e esta querendo mudar de residência estas são excelentes opções de negócio, e se você vai mudar para lá seja para cursar alguma faculdade ou por mudança de emprego ou transferência na empresa que você trabalha, e deseja uma casa aconchegante, que supra todas as suas necessidades, não perca mais tempo, esta pode ser a melhor opção em locação de imóveis, portanto não perca mais tempo, acesse: http://www.imoveiscuritiba.com.br/resultados-busca-rapida/3904854/?busco_por=casas-de-aluguel, neste site você poderá conferir todas as opções disponíveis para casas de alugueis nesta incrível cidade do Paraná, e com certeza você encontrará o imóvel que deseja, com preço que cabem no seu orçamento, sem burocracias.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.