Imite o cabelo com efeito praia das celebridades

Imite o cabelo com efeito praia das celebridades para ficar linda sempre. Você deve notar que algumas famosas usam um cabelo com uma cor…

Por Élida Santos em 18/10/2014

Imite o cabelo com efeito praia das celebridades para ficar linda sempre. Você deve notar que algumas famosas usam um cabelo com uma cor que parece queimada do sol e com uma modelagem despojada. Esse cabelo com a cara do verão pode ser feito na sua casa e depois de uma passadinha no salão de beleza.

Imite o cabelo com efeito praia das celebridades (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Ombré hair ou californianas: qual escolher?

Imite o cabelo com efeito praia das celebridades

Imite o cabelo com efeito praia das celebridades e com aparência bem natural. Mas saiba que esse cabelo tem nome e se chama efeito beach hair que é famoso no mundo todo em épocas mais quentes. Confira algumas dicas para saber como fazer esse efeito no seu cabelo em casa:

Cabelo lindo com ondas (Foto: Divulgação)

Use protetor térmico


Depois de lavar o cabelo é muito importante fazer a aplicação com um protetor térmico depois da lavagem, com os fios ainda úmidos. É essencial proteger o cabelo do calor do secador, que proporciona muito brilho extra, além de nutrir os fios, deixando-os mais fortes e sedosos.

Cabelo com a cara do verão (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Mechas Californianas Vermelhas Passo A Passo

Ativador instantâneo de ondas

Para ficar com o cabelo com aquele efeito de quem acabou de sair da praia é recomendado usar um ativador instantâneo de cachos, que deve ser aplicado mecha por mecha depois de fazer a secagem dos fios. Ele não é um fixador e sim um memorizador do cabelo. Ele ativa os cachos e funciona como um memorizador, evitando o frizz e protegendo o cabelo do calor.

Babyliss é essencial

O babyliss é mais que essencial e te deixa com um efeito lindo. Faça os cachos na diagonal para ficar com um efeito praia. Gire o cabelo como se fosse uma corda, deixe a mecha frouxa e passe o babyliss.

Cabelo com cachos (Foto: Divulgação)

Coque no alto da cabeça

Para que o cabelo fique lindo é necessário fazer um coque no alto da cabeça. Assim o seu cabelo seca mais rápido e do jeito certo. Depois de solto use o babyliss para ter um efeito mais intenso.

Surf spray

Depois do babyliss, solte os cachos com os dedos e aplique surf spray (algumas borrifadas), a água salgada que é sucesso entre as famosas, para mudar a textura dos fios. O produto protege do sol, mar e cloro da piscina.

Top