Imagens para Facebook dia dos namorados 2015

PUBLICIDADE

As Imagens para facebook dia dos namorados 2015 ilustram a rede social mais usada do mundo com mensagens de carinho, amor e prosperidade. Enviar imagens para a pessoa amada nesse dia pode ser uma ótima forma de dar um bom dia ou até mesmo de demonstrar que você não esqueceu da data e que o presente dessa pessoa está sendo providenciado.

Confira: Cartão de amor dia dos namorados

Imagens para Facebook dia dos namorados 2015 - São diversas as imagens de dia dos namorados para o facebook 2015 (Foto: Divulgação)

 Imagens para Facebook dia dos namorados 2015

Você pode também montar sua imagem para o facebook de dia dos namorados 2015 escolhendo uma das frases que selecionamos ou até mesmo criar a sua e colocar em um programa de photoshop que dê a possibilidade de escrever em cima da foto. Confira abaixo nossas imagens para facebook dia dos namorados 2015:

PUBLICIDADE

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!

Leia também: Surpresas românticas para o Dia dos Namorados

Uma mensagem especial em uma imagem pode fazer toda diferença (Foto: Divulgação)

Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.

Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.

Amor, neste dia especial quero dizer que você é essencial e insubstituível em minha vida. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo. Feliz Dia dos Namorados!

PUBLICIDADE

Amor, você é o sonho mais real que Deus me fez viver. Te amo, Feliz Dia dos Namorados!

Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. Feliz Dia dos Namorados!

Meu amor, neste Dia dos Namorados quero aproveitar para te dizer que meu amor por você é mais forte que tudo e que não importa o que aconteça, sempre estarei ao seu lado. Te amo, Feliz Dia dos Namorados!

Leia mais: O que dar de Presente para Ele no Dia dos Namorados

Você mesmo pode fazer a sua imagem para o facebook escolhendo uma foto do casal e colocando alguma mensagem bonita (Foto: Divulgação)

Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa. Te amo muito! Feliz Dia dos Namorados!

Se você quer saber o quanto eu te amo é simples: multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos. Feliz Dia dos Namorados!

Amor não se conjuga no passado. Ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente. Eu te amo pra sempre. Feliz Dia dos Namorados!

O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego.

Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar.

 Dia dos namorados pelo mundo

O Dia dos Namorados no facebook é comemorado no mundo todo. Nos Estados Unidos, Canadá, Europa e em países orientais a data de celebração é 14 de fevereiro. Hoje, o Valentine’s Day é comemorado por casais até mesmo em países que sempre resistiram à influência ocidental.

Estados Unidos – A comemoração acontece em 14 de fevereiro. As lojas se abastecem de cartões, flores e chocolates. O envio de cartões entre amigos e casais de namorados é uma forte tradição.

Você pode também postar imagens engraçadas. Essa será bastante compartilhada entre os solteiros (Foto: Divulgação)

Itália – Os casais comemoram o dia de São Valetim com banquetes. Acontece troca de presentes, como flores, cartões e chocolates.

Japão – A data é comemorada desde 1936. Pelos costumes japoneses, as mulheres devem declarar o seu amor aos companheiros, entregando a eles chocolates. Ainda existem japoneses que se negam a comemorar o Dia dos Namorados.Reino Unido – Acontece troca presentes, entre eles chaves e fechaduras em formato de coração. Chocolates e cartões também são campeões de venda.
 Com certeza o dia dos namorados no facebook 2015 será repleto de imagens carinhosas, fotos e mensagens de casais felizes que curtem esse dia lado a lado.  Aproveite este dia e envie imagens para facebook dia dos namorados 2015 para quem você ama!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.