Ilhabela compras coletivas Réveillon 2012

PUBLICIDADE

Uma ótima opção para conseguir fazer aquela viagem de fim de ano com ótimos preços é comprar pacotes por sites de compras coletivas. Um dos destinos mais procurados vem sendo Ilhabela no litoral norte do Estado de São Paulo. Uma das mais belas do litoral paulista com certeza é um grande destino para este Réveillon, mas é preciso procurar com cuidado e ficar esperto para não perder a oportunidade.

Encontre a oferta e não perca o prazo

É sempre importante lembrar que sites de compras coletivas trabalham com prazos limitados para suas ofertas, variando de um a sete dias, cada oferta. Os sites que oferecem serviços de compras coletivas são os mais variados, desde Groupon, ClickOn, Click Cupom, Peixe Urbano, Hotel Urbano, Pesca Coletiva entre outros.

As regras são sempre as mesmas, você se cadastra e recebe as ofertas do dia em seu e-mail. Cada oferta é valida apenas por um tempo determinado.

PUBLICIDADE

Preste atenção às regras

Cada oferta também possui suas regras e especificações. Antes de comprar um pacote de viagens por um site de compra coletiva preste atenção às regras da oferta. Algumas delas dão um prazo limitadíssimo para retirar os cupons.

As especificações são importantíssimas, elas descrevem seu produto em mínimos detalhes desde qualidade de hotel, o que o pacote oferece, o que existe nos apartamentos, ar condicionado, ventilador, frigobar. Quanto mais completa a descrição, menor a possibilidade de comprar um pacote e se arrepender depois.

Descontos pra lá de tentadores

O mais tentador das compras coletivas é o valor dos descontos, que variam de 30% a até 90%. A lógica é simples, a quantidade determina o desconto.

Em sites de compras coletivas você consegue encontrar pacotes para o Réveillon 2012 em Ilhabela por até metade do preço. Uma economia que atrai a muitos que estão em busca de bons negócios.

PUBLICIDADE

Compre com segurança, escolha sites confiáveis

Na hora de comprar um pacote de viagens, por maior que seja o desconto, todos irão concordar que o valor pago é considerável, então pesquise e escolha sites confiáveis, para não correr o risco de ter dor de cabeça e passar a virada insatisfeito com o serviço. Grandes sites oferecem segurança e a garantia do dinheiro de volta caso algo aconteça, uma vez que, efetuada a compra, o valor é descontado de sua conta ou cartão de crédito.

Vale a pena gastar um pouco de tempo para encontrar a melhor oferta em um site que ofereça segurança, para que o barato não acabe saindo caro, e você não perca a oportunidade de aproveitar a queima de fogos no melhor do litoral norte paulista.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.