Igreja pentecostal toca Gangnam Style e irrita fiéis

A Igreja pentecostal tocou Gangnam Style em suas dependências em 2013, mas o vídeo com as imagens da música sendo tocada na filial de…

Por Élida Santos em 27/05/2014

A Igreja pentecostal tocou Gangnam Style em suas dependências em 2013, mas o vídeo com as imagens da música sendo tocada na filial de Londres da Hillsong Church começaram a circular no Brasil essa semana. O vídeo mostrou a banda Hillsong United (que por sinal já tocou em São Paulo para um Morumbi lotado).

banda tocando a música de Psy em show gospel (foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Gangnam Style: Tradução

Igreja pentecostal toca Gangnam Style e irrita fiéis

Ao tocar o refrão do sucesso de Gangnam Style a plateia começou a fazer o cavalinho da coreografia. Os fieis da igreja pentecostal na Inglaterra acharam graça, mas os brasileiros ficaram bem irritados com tanta descontração.

Saiba mais informações sobre: Profecia De Nostradamus Relaciona Fim Do Mundo E Gangnam Style

 

Gangnam Style gera polêmica (Foto: Divulgação)

Brincadeira e igreja não combinam para alguns fiéis

Alguns fiéis britânicos levaram na esportiva o vídeo, mas no Brasil eles não gostaram nadinha da brincadeira. O que deixou tudo mais grave para alguns evangélicos é que a apresentação aconteceu durante um culto.

Confira mais informações sobre: As Melhores Paródias De Gangnam Style: Vídeos

No Brasil alguns veículos de comunicação especializados no mundo gospel deram a notícia, como algo muito negativo. O problema é que a canção de um certo modo fala sobre sexo, e isso foi considerado ofensivo por milhares de fiéis.

Top