IFMG bolsas Pronatec 2017

PUBLICIDADE

O IFMG está selecionando novos candidatos para as bolsas Pronatec 2017, que serão oferecidas nas unidades da instituição que funcionam nos municípios de Divisópolis e Frei Inocêncio, no interior de Minas Gerais.

IFMG bolsas Pronatec 2017 (Foto: Reprodução IFMG)

Conforme as informações do Instituto Federal de Minas Gerais, a seleção é para a formação de cadastro reserva para bolsistas do Pronatec, no cargo de apoio às atividades acadêmicas e administrativas da unidade gestora de Governador Valadares.

Como se candidatar às bolsas Pronatec 2017 em MG? Confira as informações a seguir e saiba como participar desse processo de seleção.

PUBLICIDADE

IFMG bolsas Pronatec 2017

As oportunidades fazem parte do projeto Bolsa-Formação do Pronatec (Foto Ilustrativa)

Os selecionados para bolsas IFMG 2017 irão atuar no apoio às atividades acadêmicas e administrativas das turmas do campus Governador Valadares, podendo, por exemplo, acompanhar e subsidiar professores e supervisores ou auxiliar no registro da frequência e do desempenho acadêmico dos estudantes no SISTEC.

Além disso, os contratados para essas bolsas em MG poderão prestar apoio técnico em atividades laboratoriais ou de campo; participar dos encontros da coordenação; realizar a matrícula dos estudantes; a emissão de certificados; e a organização de pagamentos dos bolsistas, entre outras atividades determinadas pela coordenadoria geral.

Os bolsistas irão desempenhar várias atividades no campus (Foto Ilustrativa)

A carga horária é de até 14 horas/semana para servidores do IFMG e de até 20 horas/semana para bolsistas externos. E a remuneração oferecida Instituto Federal MG, aos bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, é de R$ 18,00 por hora de atividade dedicada.

IFMG bolsas Pronatec 2017 inscrições

As inscrições são recebidas no campus de Valadares (Foto: Reprodução IFMG)

Interessados em se candidatar às vagas para Bolsa-Formação Pronatec 2017 devem se inscrever entre os dias 9 e 16 de janeiro, no campus IFMG Governador Valadares ou nas unidades de Divisópolis e Frei Inocêncio. Os requisitos incluem formação de nível médio e conhecimentos básicos de informática.

PUBLICIDADE

Endereços, telefones, documentos para inscrição e detalhes sobre o processo seletivo, entre outras informações, estão disponíveis no edital do IFMG.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.