IFCE estágio para o Programa BEPiD em Fortaleza 2016

PUBLICIDADE

Participar do IFCE estágio para o Programa BEPiD em Fortaleza 2016 pode ser uma grande oportunidade para a carreira, afinal, é possível vivenciar atividades de pesquisa e inovação recebendo incentivo do Governo Federal. Nessa matéria iremos falar um pouco mais sobre as vagas e o processo seletivo, que contemplam os futuros tecnólogos.

IFCE estágio para o Programa BEPiD em Fortaleza 2016. (Foto Ilustrativa)

O Instituto Federal do Ceará é referência em todo o país com os seus cursos de graduação tecnológica. A instituição forma profissionais competentes para o mercado de trabalho, mas também concentra os seus esforços na preparação de novos pesquisadores. Por conta disso, o IFCE vai selecionar, nessa terça-feira (25), alunos para participar do Programa Educacional Brasileiro de Desenvolvimento para iOS, também conhecido pela sigla (BEPiD).

Veja também: GM vagas de estágio 2016

PUBLICIDADE

IFCE estágio para o Programa BEPiD em Fortaleza 2016

Os estagiários vão participar de um programa de desenvolvimento para iOS. (Foto Ilustrativa)

Há 70 vagas abertas para o IFCE estágio para o Programa BEPiD em Fortaleza 2016. Os estudantes contemplados com as oportunidades terão a chance de desenvolver atividades de pesquisa, criação e inovação para as plataformas iOS.

Vagas para o Programa BEPiD

Do total de vagas ofertadas, 49 são destinadas aos estudantes matriculados em cursos de graduação na IFCE. As demais oportunidades, que somam 21, serão ocupadas por universitários de outras instituições de ensino, que estão devidamente registradas no MEC.

Saiba mais: CIEE inscrições para estágio na Caixa

Como funciona o estágio?

Os alunos aprovados no processo seletivo vão desenvolver atividades no IFCE entre janeiro e dezembro de 2016. Ao longo desse período, eles terão a chance de adquirir conhecimentos com grandes especialistas na área de tecnologia da informação.

PUBLICIDADE
O programa de estágio acontecerá no campus de Fortaleza. (Foto Ilustrativa)

Cada estudante aprovado no programa de estágio terá direito à uma bolsa no valor de R$800,00 por mês. A carga horária é de 20 horas por semana. Vale ressaltar que todas as atividades serão desenvolvidas no laboratório do BEPiD no campus de Fortaleza.

Inscrições

Os jovens interessados em estagiar no IFCE devem acessar o site oficial do Programa BEPiD e preencher um formulário de inscrição. Depois, será preciso comparecer ao campus de Fortaleza, entre 26 e 28 de agosto de 2015, para finalizar a matrícula no processo seletivo. É necessário apresentar histórico escolar (com até 65% do curso concluído) e comprovante de matrícula.

PUBLICIDADE
Faça a sua inscrição o quanto antes. (Foto Ilustrativa)

A prova objetiva, de caráter classificatório, será aplicada no dia 19 de setembro de 2015. Os alunos aprovados serão convocados para uma segunda fase, que consiste em uma entrevista eliminatória.

Leia mais: TIM inscrições para programa de estágio 2016

Faça a sua inscrição no IFCE estágio para o Programa BEPiD em Fortaleza 2016 agora mesmo. Depois, compareça à recepção do campus de Fortaleza para apresentar os documentos. O endereço é Av. Treze de Maio, 2081 – bairro Benfica. Continue no Mundo das Tribos e veja muitas outras dicas para você estagiar.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.