Ideias para fazer unha filha única

Fazer unha filha única está em alta e é extremamente fácil. O estilo de esmaltação se caracteriza por escolher uma cor ou fazer nail…

Fazer unha filha única está em alta e é extremamente fácil. O estilo de esmaltação se caracteriza por escolher uma cor ou fazer nail art em quatro dedos da mão ou do pé, reservando a quinta unha para ser pintada, de forma diferente das outras. O método já não é novidade, mas ainda continua entre as nail art prediletas e mais simples de serem feitas. Para quem gosta de ousar na arte das unhas, também é possível inventar dezenas de modelos de esmaltação com filha única. Basta soltar a imaginação, criando unhas que realmente tenham a ver com você. Também não custa nada, é claro, conferir algumas ideias para fazer unha filha única, aqui no Mundo das Tribos.

Filha única em animal print (Foto: Divulgação)

O modelo, acima, já é bastante conhecido, mas não deixa de ser uma boa ideia, pois animal print está super em alta e a combinação de uma estampa assim com cores mais chamativas, como rosa ou amarelo, por exemplo, fica ótimo e muito moderno. Podem-se usar tons pastéis ou até mesmo neon, com unha de oncinha, zebra, etc. Para as mais ousadas e que curtem mãos coloridas, que tal apostar nos quatro dedos com cores neon, intercalando-as e reservando a unha filha única animal print? Certamente chamará a atenção de todos.

Unha filha única com glitter

Harmonia de cores e brilho (Foto: Divulgação)

Também é possível fazer unha filha única com glitter, combinando-a com outras em tons metálicos e esmaltes cremosos. A imagem, acima, dá esse exemplo. As quatro unhas semelhantes receberam um esmalte branco comum, em textura cremosa. Para dar um brilho sutil às unhas, optou-se por um traçado fino e discreto, em cada uma delas, com esmalte prata. Para finalizar, a unha filha única manteve o tom e a linha do brilho, porém com textura diferente, glitterizada. O que se buscou, aqui, foi a harmonia de tons. Uma dica é fazer a mesma coisa, porém na versão francesinha. Você pode pintar de branco apenas as pontas das unhas, fazendo o seu contorno em prata e reservando a filha única para receber o esmalte com glitter, inteiramente. A variação em cores são inúmeras e basta você fazer o que tiver vontade.

Continuar Lendo  Unha filha única: como combinar cores, tendências

Unha filha única nos pés

Unha filha única nos pés (Foto: Divulgação)

Este tipo de esmaltação não precisa estar apenas nas mãos. Pode-se, também, fazer uma unha filha única no pé, como na imagem, acima. Note que ela combinou o esmalte de todos os dedos com a cor da sandália e reservou apenas uma para receber a cor preta. Isso manteve os pés discretos e, ao mesmo tempo, fez com que um pequeno detalhe aparecesse e se destacasse. Experimente seguir este conceito e adaptá-lo às suas preferências, criando versões interessantes da filha única nos pés.

Veja mais ideias: Diferentes formas de fazer unha filha única

Saiba combinar cores: Unha filha única: como combinar cores

 

 

Top