Ideias diferentes para despedida de solteira

O casamento costuma transformar a vida de uma mulher. Ela passa a compartilhar uma casa, a dividir as contas e mantém o foco na…

O casamento costuma transformar a vida de uma mulher. Ela passa a compartilhar uma casa, a dividir as contas e mantém o foco na construção de uma nova família. Diante de tantas mudanças, é importante aproveitar os últimos momentos como ‘solteira’.

A despedida de solteira é uma ótima oportunidade para reunir as amigas. (Foto:Divulgação)

A velha tradição do chá de cozinha tem sido deixada para trás e cedido lugar às ideias diferentes para a despedida de solteira. As mulheres, que estão prestes a se casar, demonstram cada vez mais interesse em reunir as amigas e festejar o anúncio de uma nova fase para a vida.

Saiba mais: Como organizar uma despedida de solteira

Despedida de solteira: ideias diferentes

Despedida com um lanche em casa
Se a noiva está querendo poupar dinheiro, ela pode reunir as amigas em sua própria casa e promover um lanche da tarde. Nesta ocasião, vale apostar em um livro de memórias para reunir as mensagens das convidadas.

Despedida radical
Algumas mulheres querem desfrutar de uma emoção mais intensa ao organizar a despedida de solteira, por isso elas acabam apostando em atividades radicais. A noiva pode reunir um grupo de amigas para praticar rafting ou pular de paraquedas.

Despedida de solteira em alto mar
A comemoração com as amigas pode acontecer a bordo de um iate. A noiva pode aproveitar os momentos em alto mar para beber champanhe, contemplar a paisagem e rir muito com as suas convidadas.

Despedida em um nail bar. (Foto:Divulgação)

Despedida em um nail bar
A nova sensação do momento é promover uma despedida de solteira em um nail bar, ou seja, um estabelecimento que combina serviços de manicure, bate-papo com as amigas e drinks especiais.

Leia Também:  Produtos TRESemmé

Despedida com um chá de lingerie
O chá de lingerie é um evento semelhante ao chá de cozinha, mas ao invés de ser presenteada com utensílios domésticos, a noiva ganha roupa íntima e apetrechos para curtir a vida a dois.

Despedida de solteira na boate
As amigas podem escolher uma boate e levar a noiva para aproveitar intensamente os últimos momentos de solteira. Em alguns casos, elas chegam a eleger um estabelecimento com strippers masculinos para animar a noite.

Dicas para despedida de solteira

Se a noiva não tiver tempo, as madrinhas podem planejar a despedida de solteira. (Foto:Divulgação)

Confira a seguir algumas dicas para que a despedida de solteira se transforme em um evento inesquecível:

• A despedida de solteira deve ser planejada com no mínimo duas semanas de antecedência;

• A noiva deve convidar as melhores amigas para a sua despedida;

• É importante tirar muitas fotos do evento para montar um álbum e eternizá-lo;

• Se a noiva está sem tempo para organizar a despedida, ela deve pedir para que as madrinhas cuidem dos preparativos;

• Caso a noiva e suas amigas resolvam sair à noite para fazer a despedida de solteira, é importante nomear alguém que não beba para conduzir o carro.

Veja também: Chá de lingerie: dicas para organizar

Top