Idéias criativas para decorar casamentos

Um dos momentos mais esperados na vida de uma mulher é o dia do seu casamento. Por isso, ele deve ser cercado de encantos,…

Um dos momentos mais esperados na vida de uma mulher é o dia do seu casamento. Por isso, ele deve ser cercado de encantos, beleza e harmonia. No entanto, para que a sua festa seja diferente de todos os outros, use ideias criativas para decorar o seu casamento, que ele se tornará inesquecível tanto para você quanto para o seu amor e os seus convidados.

Para decorar criativamente o seu casamento, é preciso ir além das lojas tradicionais de decoração, pois em outras lojas você pode encontrar objetos que podem ser remodelados para criar os seus próprios objetos decorativos. Para tanto, você precisará, além da criatividade, um pouco de dom artístico. Uma das grandes vantagens da decoração criativa é que, geralmente, ela sai mais em conta que as tradicionais, já que podem ser feitas por você e suas amigas.

Esse centro de mesa é muito simples, mas dá um toque especial ao ambiente, tornando-o simples e aconchegante. Para fazê-lo, foram necessários quadrados de vidro transparente, copinhos de vidro com velas pequenas coloridas e um vaso branco de louça com uma plantinha verde. Como o vaso é baixo, as pessoas sentadas à mesa podem se ver enquanto conversam e se deliciam com a refeição servida durante a festa.

Para fazer essas lindas mesas de bolo e de doces, foi necessário contratar um vidraceiro para cortar o vidro em forma de aquário na vertical e os tampos redondos. No interior, foram colocados limpadores de água de aquário para que a água borbulhasse, criando lindos desenhos. Como o tema da festa é bucólico, folhas foram espalhadas pelo chão com pedras brancas em volta para delimitar o espaço. Os vasos transparentes com flores roxas e lilases acrescentam vida ao ambiente.

Continuar Lendo  Simpatias para arrumar namorado

Para lembrar uma delicada casa de bonecas, a decoração criativa da mesa de doces desse casamento foi feita com uma estante e um aparador rústicos em meio ao salão de madeira. A estante ganhou muita vida com lamparinas pequenas e flores brancas para lembrar a pureza da cerimônia. Os doces foram colocados em grandes baleiros para que a festa ganhasse o aspecto aconchegante da casa da vovó. Os convidados certamente se surpreenderam com essa decoração super criativa.

Não deixe que o seu casamento passe em branco fazendo uma decoração criativa. Para tanto, veja muitas fotos em revistas e em sites especializados para pensar na sua festa de casamento. Assim, você pode retirar ideias de várias fontes para criar os seus próprios enfeites. Desse modo, a festa será inesquecível para você, o seu marido e os seus convidados.

Top