Idade certa para se preocupar com pele enrugada

Idade certa para se preocupar com pele enrugada existe sim, mas algumas coisas podem determinar se vai ter mais ou menos rugas mesmo antes…

Por Élida Santos em 11/02/2015

Idade certa para se preocupar com pele enrugada existe sim, mas algumas coisas podem determinar se vai ter mais ou menos rugas mesmo antes de chegar nessa idade especial para cuidados com as rugas na pele e marcas de expressão. As pessoas tendem a achar que somente com 30 anos de idade tem que cuidar da pele, mas isso pode acontecer antes, como modo preventivo.

Idade certa para se preocupar com pele enrugada (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como ter uma pele mais jovem em 2015

Idade certa para se preocupar com pele enrugada

Idade certa para se preocupar com pele enrugada deve ser a partir dos 25 anos, mas isso pode ser antecipado se estiver com muitas marcas de expressão com uma pele mais atacada pelos efeitos do tempo, exposição ao sol e outros tantos fatores que podem enrugar sua pele antes da hora. É necessário buscar uma dermatologista para ter informações mais precisas.

Pode te ajudar muito a ficar em dia com o que quer para você a longo prazo (Foto: Divulgação)

Proteção solar desde que se nasce

Os pais precisam saber que é necessário cuidar da pele com relação a exposição solar basicamente desde que se nasce. Essa falta de cultura de uso do protetor solar pé que causa a maior parte do envelhecimento da perle de muitas pessoas por aí. Se cuidar da pele com o protetor solar desde pequeno, vai ter menos chances de estar com muitas rugas quando mais velho. A pele sempre precisa estar em dia com uso desse produto para que o sol não acabe com a sua hidratação. Mesmo assim, o protetor aju8da contra males maiores, como o câncer de pele.

Saiba mais informações sobre: Maquiagem para disfarçar as rugas

 

Pele livre de rugas (Foto: Divulgação)

Hidratação o tempo todo

Cremes hidratantes são essenciais para  o cuidado com a pele, por isso, compre muito ao longo da vida,. Mesmo antes dos 25 anos quando pode começar a usar cremes antirrugas. O uso do hidratante certo para cad párea do copo é mais que essencial, é obrigação. Além disso, beba muita água, que a pele vai gradecer e você vai parecer mais jovem com isso.

Cuide de você sempre (Foto: Divulgação)

Alimentos que ajudam a pele

Alimentos ricos em antioxidantes ajudam a pele a ficar mais jovem e ainda assim conseguirá ter que usar os cremes especiais parta se livrara das rugas mais tarde. As pessoas esquecem que comemos erado e isso afeta a saúde e a pele. Coma mais alimentos com antioxidantes, pois ajudam na renovação celular e ainda retardam o envelhecimento da pele. Além disso, mantenha uma alimentação mais saudável.

 

Top