Hyndai apresenta novo Azera 2012

PUBLICIDADE

Lançado oficialmente nesta quarta-feira (16), durante o Salão de Los Angeles, o Hyndai Azera 2012 já está aberto a encomendas no Brasil. Na nova geração, o veículo que é o quinto da montadora teve seu design totamente remodelado, mais sofisticado e moderno. Destaques para  os vincos laterais situados na traseira que decoram a lanterna.

Outra novidade, é que o veículo conta com um motor 3.3 V6 de injeção direta de combustível, recurso que aumenta a performance e reduz o consumo. O novo motor, o qual representa a família Lambda II, conta com 297 cavalos de portência e 35 kgfm de torque, além de trabalhar em cojunto com transmissão automárica de seis marchas.

Segundo os dados da montadora, o consumo do  sedã é de 8,5 km/I dentro da cidade e de 12,3 km/I na estrada. Além disso, conta ccom o sistema Active Eco, o qual garante 5% a mais de economia quando escolhido. No Brasil, no entanto, o motor disponibilizado é de 3.0 V6, de 250 cavalos.

PUBLICIDADE

Entre os equipamentos do veículo, destaque para a câmera traseira de ajuda a ré, sistema de navegação sensível ao toque, bancos em couro com aquecimento, rodas de 18 polegadas de liga-leve, entre outros.

Imagens: vrum.com.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.