Humorista britânico conta porque brasileiros são contra a Copa

Os brasileiros estão mostrando o outro lado da Copa do Mundo e expressando os motivos pelos quais não gosta nada de ter o evento…

Os brasileiros estão mostrando o outro lado da Copa do Mundo e expressando os motivos pelos quais não gosta nada de ter o evento em solo nacional.  O país do futebol ainda estagia para assistir a Copa, mas mostra como as pessoas estão se manifestando mais e cobrando do poder público uma satisfação diante de tanto desperdício de dinheiro. Porém ,algumas pessoas fora do país não entendem o que algumas pessoas tem contra a Copa.  Por isso, um Humorista britânico conta porque brasileiros são contra a Copa.

FIFA vira piada (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Protestos Contra O Aumento Da Tarifa Do Transporte: Entenda, Fotos

Humorista americano conta porque brasileiros são contra a Copa

John Oliver, um famoso humorista britânico, mostrou ao mundo em bom e alto inglês, os muitos motivos que os brasileiros têm para não aceitar a Copa do Mundo somente como um lindo evento esportivo, e sim como algo que está prejudicando o país. O comediante é o líder do programa “Late Night with John Oliver” da rede norte-americana HBO.

Saiba mais informações sobre: Partidos políticos que tentam aproveitar os protestos

Vídeo satiriza Copa do Mundo no Brasil e aponta pontos negativos da FIFA

Oliver teve excelentes tiradas ao longo do vídeo e acabou com a imagem que a FIFA tenta passar para todo o mundo. Ele fez uma piada dizendo que a Copa do Mundo usa o mesmo principio de uma salsicha, ou seja: é algo que você adora, mas é melhor você não parar para pensar sobre o que tem dentro dela.

Vídeo satiriza Copa no Brasil (Foto: Divulgação)

Assista ao vídeo do comediante falando da Copa

Veja mais informações sobre: Protesto Contra O Pastor Marco Feliciano

Continuar Lendo  Como curtir a Copa com saúde

Vídeo fala sobre os muitos motivos pelos quais os brasileiros estão protestando

Oliver fala no vídeo que foi gasto US$ 11 bilhões para deixar o país em melhor estado para receber a Copa do Mundo. Além disso, ele explica que o estádio de Manaus custou US$ 270 milhões, sendo que somente quatro jogos acontecerão lá. Depois dos jogos, segundo o comediante, o estádio vai se tornar o banheiro de pássaros mais caro do mundo.

Outro ponto importante do vídeo fala que no Brasil não se vende  bebidas alcoólicas em estádios, mas que a FIFA mudou essa lei por causa de um dos seus patrocinadores. Oliver faz uma analogia com o futebol e religião. Ele explica que no Brasil futebol e como religião, logo, a FIFA é a igreja que fez os fies gastarem muito mais do que possuem na construções de estádios.

Top