HTC Rezound chega com Android Gingerbread e tela HD de 4.3 polegadas

Em meio aos grandes lançamentos da concorrência, a HTC, quinta maior fabricante de smartphones, anuncia oficialmente o HTC Rezound. O aparelho possui alguns pontos…

Em meio aos grandes lançamentos da concorrência, a HTC, quinta maior fabricante de smartphones, anuncia oficialmente o HTC Rezound. O aparelho possui alguns pontos fortes, para tentar brigar por um mercado, cada vez, mais dominado pela norte-americana Apple e a coreana Samsung.

O novo HTC Rezound chega com tela HD de 4,3 polegadas, com resolução de 1280×720 e densidade de 342ppi, a maior do mercado mobile. O processador do “brinquedinho” é um dual core de 1.5 GHz da Qualcomm e tem ainda, 1GB de RAM. Para armazenamento, o smartphone conta com 16 GB de memória interna.

Como não poderia faltar, o HTC tem suporte ao Wi-Fi, Bluetooth 3.0, GPS e duas câmeras. A frontal, mais simples e feita para vídeo chamadas, tem 2MP. A traseira, de 8MP, dual LED flash, pode gravar vídeos de 1080p.

O sistema operacional é o Android 2.3.4 Gingerbread, mas com interface Sense 3.5, que é da própria HTC. A empresa, promete ainda, que para quem quiser o Android 4.0 Icecream, poderá atualizar o sistema no início de 2012.

O HTC Rezound chega às lojas dos EUA por US$ 299.99, com contrato de dois anos com a operadora.

Top