HTC lança celular Dual-Core de 1,5 GHz com nova tecnologia de áudio

A empresa tailandesa HTC acaba de anunciar seu primeiro fruto com a parceria com a Beats: o HTC Sensation XE. Além de uma configuração…

Por Redacao em 15/09/2011

A empresa tailandesa HTC acaba de anunciar seu primeiro fruto com a parceria com a Beats: o HTC Sensation XE. Além de uma configuração robusta para seu hardware, o smartphone conta com uma nova tecnologia para a reprodução de músicas.

Não se engane com o design do aparelho (que lembra o de outros da série Sensation), o modelo XE conta com componentes de ponta. Além de um processador dual-core de 1,5 GHz, o smartphone tem câmera de 8 MP e tela touchscreen de 4,3 polegadas. O gadget vem com o sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread) e companha cartões SD de 8 e 16 GB.

Outro atrativo do HTC Sensation XE é a sua tecnologia Beats, desenvolvida em parceria com o rapper Dr. Dre. O novo sistema de áudio, que já é utilizado em alguns notebooks, promete uma grande fidelidade sonora para os fones de ouvido. E para garantir muitas horas de música, o aparelho conta ainda com uma bateria de 1,73 Ah de longa duração.

O HTC Sensation XE deve começar a ser vendido na Europa e Ásia ainda no mês de setembro. Contudo, não há qualquer previsão para seu lançamento ou informações quanto ao seu custo no Brasil.

Top