“House” exibe último episódio nesta segunda (21) nos Estados Unidos

Nessa segunda-feira, 21 de maio, uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos e em vários lugares do mundo chega ao final com…

A série termina, mas fica na memória de todos (Foto: Divulgação)

Nessa segunda-feira, 21 de maio, uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos e em vários lugares do mundo chega ao final com a exibição nos EUA, no canal Fox, do último episódio do seriado. Além do encerramento, os fãs poderão conferir um especial com entrevistas com produtores e atores de “House”.

O criador do programa, David Shore, não quis contar como seria a trama que finaliza esse ciclo da série, mas definiu como “agridoce” o episódio. “Nunca fazemos finais felizes, mas também tentamos não fazer simplesmente finais péssimos. Agridoce é o máximo que vocês podem esperar”, comentou à Reuters. “É sobre House avaliando seu futuro. Desenvolvemos a ideia para o episódio final meses e meses atrás (…). Isso nos permitiu explorar a natureza do personagem de House, e também nos permitiu trazer de volta naturalmente outras pessoas”.

Leia também: As melhores músicas de Donna Summer

A série vou a mais vista em todo o mundo (Foto: Divulgação)

Os personagens Alison Cameron (Jennifer Morrison), Remy “Thirteen” Hadley (Olivia Wilde) e Lawrence Kutner (Kal Penn) (que faleceu na quinta temporada), vão participar do epílogo, mas Shore não disse como eles vão se inserir na trama. Com um título forte (“Everybody Dies” ou na tradução para o português: “todo mundo morre”), o último cápitulo será uma referência ao episódio de estreia, “Everybody Lies” (“todo mundo mente”) – frase sempre repetida pelo protagonista Gregory House (Hugh Laurie), mas não se sabe se algum personagem vai morrer no final da série.

Durante oito temporadas o controverso e polêmico médico House foi preso, ficou internado em um clínica de reabilitação e teve um relacionamento instável com sua chefe Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), que deixou a série no ano passado. “House” entrou para o Guinness em 2012 como a série de TV mais popular do mundo, e foi vencedora de cinco Emmys e dois Globos de Ouro. No Brasil, o programa é exibida no canal pago Universal e pela Record, porém, não existe previsão de quando o último episódio passara nos canais no Brasil.

Continuar Lendo  Três atores disputam a vaga de Rafinha no CQC

Top