Hotel Fazenda Interior De SP

O hotel fazenda é um espaço onde as pessoas entram em contato com a natureza e podem encontrar bons motivos para relaxa. Cada estância…

Por Isabella Moretti em 02/02/2011

O hotel fazenda é um espaço onde as pessoas entram em contato com a natureza e podem encontrar bons motivos para relaxa. Cada estância adota a sua própria infraestrutura, com opções de lazer que muitas vezes estão associadas às atividades rurais ou ao ecoturismo. Quem deseja conhecer os melhores hotéis fazenda do Brasil deve viajar para o interior de São Paulo.

As cidades no interior paulista são acolhedoras e relevam paisagens deslumbrantes no território que ocupam. Os hotéis fazendas situados nessa região procuram manter a aparência caseira e acolhedora ou apostam também em instalações de primeiro mundo para acomodar os hóspedes. Simples ou sofisticado, o complexo costuma cumprir com o seu papel de acomodar os hóspedes com conforto.

O hotel fazenda se revela ainda o lugar ideal para passar as férias com a família. O lugar conta com monitores que desenvolvem atividades com as crianças e propõem uma série de brincadeiras em grupo. Enquanto isso, os pais podem aproveitar as instalações do hotel, que normalmente incluem saunas, academias e piscinas.

Os pacotes em hotel fazenda são procurados pelas pessoas que estão fugindo da correria da vida urbana. Elas encontram na estância uma natureza preservada e podem até se submeter a atividades comuns no campo, como pescaria, passeios a cavalo e trilhas ecológicas. O interior paulista apresenta cenários ricos em belezas naturais, por isso os turistas costumam ficar satisfeitos.

Entre os melhores hotéis fazenda SP vale à pena destacar o “Areia Que Canta”, um complexo situado na cidade de Brotas. O local é ideal para a prática do ecoturismo e propõe aos hóspedes um roteiro de atividades bem diversificado, que inclui pedalinho, tirolesa e pesca. Além de possuir paisagens preservadas, o Areia Que Canta também dispõe de quartos confortáveis e restaurante.

O Barretos Country Hotel& Acquapar também se destaca no interior paulista como um dos hotéis fazenda mais completos do estado. Localizado há 438km da capital, o complexo conta com um gigantesco parque aquático que garante a diversão dos turistas de todas as idades. Nas instalações do hotel há ainda três restaurantes com comidas típicas e uma área reservada para a prática de esportes.

Outros nomes de hotéis fazenda interior de SP são: Village Montana (Socorro), Foz do Marinheiro (Cardoso), Recanto do Teixeira (Nazaré Paulista) Lagoa da Mata (Avaré), São Matheus (Serra Negra) e São João (São Pedro).

Top