Hotéis mais Caros de Curitiba

Curitiba, capital Paraná, é um estado conhecido pela sua eficiência no transporte público e pela sua qualidade de vida com ar puro e bom…

Por Redacao em 03/03/2011


Curitiba, capital Paraná, é um estado conhecido pela sua eficiência no transporte público e pela sua qualidade de vida com ar puro e bom serviço público prestado aos seus cidadãos. O estado também é desenvolvido economicamente sendo considerado um grande centro financeiro.

Por ter estas características, os hoteis mais caros de Curitiba andam sempre lotados, com todas as suas reservas preenchidas. Contudo, seja para negócios ou simplesmente para visitas mesmo, a rede de hoteis 5 estrela desta lugar é sempre uma boa opção para se estar.

Os hotéis de luxo em Curitiba possuem suítes lindas e marcadas por todo o conforto e ótimos serviços. Um deles é a suíte presidencial do Majestic, um dos hoteis mais glamouroso do Paraná. Nele, ministros, grandes empresários e até mesmo presidente, já tiveram seus dias de estadia.

Os serviços de quarto, o espaço para as refeições no hotel, decoração e toda a ambientação dos quartos, mostram que faz jus ao termo 5 estrelas alguns imponentes hoteis de Curitiba. Faça a sua reserva nos hotéis mais caros de Curitiba e garanta dias de uma estadia repleta de requinte e sofisticação. Algo que você merece para os dias em que ficará no estado com altos índices de desenvolvimento humano.

O Brasil é uma grande referência em hoteis de luxo. O Copacabana Palace, o Sofitel, o All Marina e tantos outros locais para hospedagem são a marca do glamour e requinte. O preço de suas diárias variam entre R$ 1500,00 a R$ 5200,00.

Para quem é um milionário e gosta de viver dias de muito luxo, com serviços da mais alta qualidade, desembolsa estes valores sem receio nenhum. E no mais, é só aproveitar estes dias de estadia com o melhor e nos melhores hotéis do Brasil.

Top