Hotéis e pousadas Campos do Jordão julho 2013

PUBLICIDADE

Quem está planejando as férias de julho pode colocar Campos do Jordão na lista de destinos. A cidade fica a 1.700 metros de altitude e tem aquele friozinho que agrada muitos turistas. Famílias inteiras vão para esse destino e se hospedam nas muitas pousadas e hotéis aconchegantes que tem por lá. Os bares e restaurantes se encarregam da noite do município, que é uma das estâncias paulistas mais buscadas no inverno.

Leia mais sobre: Campos do Jordão – preço de pousadas baratas

1 milhão de turistas visitam Campos do Jordão no inverno

Entre os meses de junho e julho, cerca de um milhão de turistas passam pela cidade paulista de Campos do Jordão. São muitos os motivos que garantem o sucesso do local na estação mais gelada do ano, sendo que uma delas é a paisagem. A arquitetura com casas em estilo típico das que se encontra no campo e o ar puro também encanta quem tem a oportunidade de passar alguns dias no município serrano.

PUBLICIDADE

Campos do Jordão é fria, mas iluminada

Graças a suas características de solo, que faz da cidade um lugar rico em vales e ondulações, o sol ilumina Campos do Jordão praticamente o ano todo de modo pleno. No entanto, quando o frio chega de fato é que a cidade fica mais iluminada, mesmo com temperaturas abaixo de 5 graus. O que parece ser uma contradição faz de Campo do Jordão um lugar ainda mais bonito para se conhecer.

Confira também: Pousada em Campos do Jordão barata, preço

Pousadas em Campos do Jordão

Separe um bom vinho e prepare-se para apreciar uma deliciosa gastronomia na “Suíça Brasileira” (assim é conhecida Campos do Jordão) durante o inverno. Mas antes, entre em contato com uma das muitas pousadas localizadas nessa região para garantir o seu lugar entre os muitos turistas que costumam passar férias na cidade. Veja abaixo alguns contatos de locais para de hospedar no município:

– Pousada Alto da Boa Vista

PUBLICIDADE

Site: www.altodaboavista.com.br

Telefone: (12) 3664-5333

PUBLICIDADE

– Pousada Ararinha Azul

Site: www.pousadaararinhaazul.com.br

Telefone: (12) 3664-3756

PUBLICIDADE

– Pousada Recanto dos Sonhos

Site: www.recantodossonhos.com.br

Telefone: (11) 4229-4526

PUBLICIDADE

– Pousada Villa D’biagy

Site: www.villadbiagy.com.br

Telefone: (12) 3663-3536

– Hotel Estoril

Site: www.hotelestoril.com.br

Telefone: (12) 3669-9000

– Hotel Chateau

Site: www.hotelchateau.com.br

Telefone: (12) 3663-1911

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.