Hotéis e Pousadas Baratas Rio de Janeiro 2010-2011

PUBLICIDADE

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais visitadas do Brasil, dotada de maravilhosos pontos turísticos que fascinam os visitantes. O movimento do turismo acontece durante o ano inteiro na capital carioca e por isso as pessoas procuram fazer reservas em hotéis e pousadas do RJ.

A cidade maravilhosa tem uma infraestrutura grandiosa, característica que faz dela uma das maiores metrópoles brasileiras. Em contraste com o visual urbano dos bairros centrais, existem também as deslumbrantes praias cariocas que deslumbram os turistas que chegam de todas as partes do Brasil e do Mundo. No Rio de Janeiro é possível aproveitar o melhor da bossa nova e aproveitar o clima tropical do verão.

As pessoas que estão interessadas em passar as férias de julho na cidade maravilhosa devem conhecer com detalhes o roteiro turístico Rio de Janeiro. Existem muitos lugares para se conhecer na capital, desde monumentos majestosos até belíssimos trechos do litoral carioca. Quem visita a cidade, tem por obrigação fazer um passeio pela praia de Copacabana e tomar um chá na Confeitaria Colombo.

PUBLICIDADE

O turismo continua forte no Rio de Janeiro mesmo durante a temporada de inverno. Os visitantes têm a oportunidade de conhecer lugares incríveis e fazer uma programação de passeios bem variada. Aqueles que escolhem o Rio de Janeiro como destino das férias de julho devem conhecer o Jardim Botânico, o Parque Nacional da Tijuca, Catedral Metropolitana e o Museu Nacional de Belas Artes. O Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo moderno, também merece uma visita.

A venda de pacotes de viagens para o Rio de Janeiro aumenta na temporada de novembro a fevereiro, isso porque muitas pessoas resolvem passar o verão na cidade. O Reveillon na praia de Copacabana e o carnaval são eventos importantes no calendário carioca.

As empresas de turismo consumam vender pacotes com passagens, hospedagens e programação de passeios inclusos, mas algumas pessoas preferem escolher a pousada ou hotel por conta própria. Para quem deseja fazer economia sem abrir mão do conforto, vale a pena fazer uma pesquisa de preços entre os hotéis baratos no Rio de Janeiro e antecipar a reserva.

Caso os hotéis estejam lotados, vale a pena avaliar as condições de hospedagem das pousadas baratas no Rio de Janeiro. Com ambientes simples e caseiros, elas proporcionam acomodações confortáveis aos turistas sem cobrar caro pela diária.

PUBLICIDADE

Antes de escolher o lugar para se hospedar, leve em conta fatores como localização e preço da diária.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.