Hostels recomendados em Nova York

Nova York é o destino favorito de milhares de pessoas que desejam sair da rotina e experimentarem algo totalmente novo. O mais badalado point…

Nova York é o destino favorito de milhares de pessoas que desejam sair da rotina e experimentarem algo totalmente novo. O mais badalado point dos Estados Unidos reúne uma gama de lojas exclusivas, além museus, pontos turísticos e inúmeras opções de passeios que deixarão você incrédulo e maravilhado com as incontáveis belezas existentes. Por isso, para você que deseja se divertir à beça com seus amigos, vale a pena conferir a relação dos hostels mais recomendados em Nova York. Saiba mais:

Royal Park Hotel & Hostel

Este albergue oferece acomodações privativas ou coletivas, dispondo de computadores de uso comum com acesso gratuito á internet sem fio. Além de uma decoração altamente sofisticada, todos os quartos possuem climatização com ventiladores ou ar condicionado, além da recepção 24 horas que procura assegurar a sua estadia. Este é um dos hostels mais indicados de Nova York por se localizar a apenas 3 minutos a pé da Estação de Metrô 69th Street, sendo próxima também ao Central Park e o Museu de História Natural.

Hostelling International New York

O Hostelling International New York está situado na região norte de Nova York, a apenas um quarteirão da famosa Broadway e a dez minutos do Central Park. Esta opção é ideal para quem deseja se divertir com os amigos em um local de fácil acesso, que além de estar próximo às mais baladas opções de diversão, também dispõe de mesas de bilhar, sala de tv e cinema, pub crawls, eventos em boates, espetáculos de comédia e outras variedades dentro do próprio local.

Jazz on the Park

Este é o melhor hostel de Nova York para quem prefere simplicidade e um preço bem acessível. Sua localização é exatamente na frente do Central Park e próximo a estação de metrô e ao Museu de História Natural, sendo o destino perfeito para quem é jovem e quer fazer um passeio cultural.

Continuar Lendo  Adriana Birolli e sua boa forma

Veja quais são os museus gratuitos de Nova York.

The Bowery House

Este elegante albergue é o mais indicado hostel de Nova York para quem deseja além do conforto, muito luxo e sofisticação. O local dispõe de salas privativas de estar, além de conexão wi-fi gratuita e uma tv de 65” para você assistir o seu noticiário favorito. Além do mais, o estabelecimento se localiza próximo aos bairros italianos mais elegantes dos Estados Unidos, dispondo também de um lindo jardim decorado no mesmo padrão em sua cobertura.

Por isso, não deixe de convidar os seus amigos e começar já a planejar as suas férias de Julho, visitando os melhores e mais qualificados hostels de Nova York. Aproveite!

Leia também: Ofertas de pacotes para Nova York em 2013.

Top