Hostels recomendados em Lisboa

Lisboa é considerada a cidade mais importante de Portugal, além de ser palco de inúmeros eventos literários e históricos tais quais conhecemos. Como nossa…

Lisboa é considerada a cidade mais importante de Portugal, além de ser palco de inúmeros eventos literários e históricos tais quais conhecemos. Como nossa cultura está intimamente relacionada com a cultura portuguesa,  este famoso destino da Europa é o alvo de visitas de muitos brasileiros, uma vez que não é necessário o aprendizado de um novo idioma e a tradição é similar, de modo a não sofrermos muito estranhamento com os impactos sócio culturais.

Conheça algumas sugestões para passeios em Lisboa.

Por isso, se você tem interesse em sair do Brasil porém sem gastar muito dinheiro, veja a seguir a relação dos mais indicados hostels de Lisboa e prepare-se para usufruir de uma estadia completa:

Beira Mar Hostel

Sem sombra de dúvidas este é um dos hostels mais recomendados de Lisboa e por diferentes razões. A primeira delas é o fato do estabelecimento se localizar justamente no centro histórico da cidade, garantindo fácil acesso aos hóspedes para efetuarem seus passeios. Além disso, existe as inúmeras opções de quartos, com acomodações para duas ou até 6 pessoas em grupos de amigos. Café da manhã, sala para bagagem, roupas de cama e toalhas estão inclusos na estadia, como também cozinha comunitária e internet Wi-Fi se encontram à disposição dos viajantes.

Next Hostel de Lisboa

O Next Hostel é o albergue mais indicado de Lisboa para quem deseja se sentir em casa. O ambiente reúne conforto na medida exata e sem burocracias ou toque de recolher, de modo que você pode frequentar os espaços do local nos horários em achar mais conveniente. A recepção funciona 24 horas por dia e o espaço dispõe de sala de tv, chuveiro quente 24 horas, cozinha comunitária e acesso à internet tanto por Wi-Fi como em áreas públicas.

Continuar Lendo  Receitas de saladas deliciosas

Lisb’on Hostel

Para quem deseja o máximo de comodidade com muito requinte e a um preço ótimo, o Lisb’on Hostel é o melhor albergue de Lisboa para se estabelecer. A hospedagem está situada em um casarão histórico do século passado, com áreas comunitárias incríveis e muito requintadas. Outro fator que valoriza ainda mais o local é o fato de se localizar no centro histórico de Portugal, com fácil acesso aos mais relevantes points turísticos da cidade. Os serviços incluem o café da manhã, roupa de cama e banho, sala para bagagem, ambientes climatizados, recepção 24 horas, churrasqueira, aluguel de bicicletas, máquinas de lavar e serviços de lavanderia, acesso à internet wi-fi dentro ou fora da hospedagem, visitas guiadas, sala de tv, bares, mesa de sinuca e muito mais!

Portanto, o que você está esperando para chamar já os seus amigos e começar a planejar a sua viagem à Portugal com hospedagem nos mais recomendados Albergues de Lisboa? Aproveite!

Leia também: Lugares turísticos em Lisboa.

Top