Hostels recomendados em Barcelona

Barcelona é um ponto turístico muito requisitado, que reúne a história antiga através de sua arquitetura sem comparações com elementos modernos, como lojas contemporâneas,…

Barcelona é um ponto turístico muito requisitado, que reúne a história antiga através de sua arquitetura sem comparações com elementos modernos, como lojas contemporâneas, os mais visitados pontos turísticos, bares e restaurantes agitados e outras diversas opções de entretenimento.

Veja algumas dicas de viagem para Barcelona.

Desta forma, para os estudantes que desejam fazer um intercâmbio e ainda praticarem o espanhol, vale a pena incluir esta cidade como destino e usufruir das inúmeras vantagens que esta estadia poderá lhe proporcionar. Porém, para economizar, veja a seguir quais são os hostels mais recomendados de Barcelona e viaje com qualidade gastando muito menos:

Albergue Nikbor

O Nikbor está localizado na avenida mais elegante de Barcelona, sendo o mais requisitado por turistas estrangeiros e ideal para quem deseja fazer novos amigos. Nesta pousada o cliente tem direito ao acesso gratuito à rede Wi-Fi, juntamente ao buffet de café da manhã incluso, além de salão de jogos e sala de tv, roupa de cama, toalha, internet café, city tour, restaurante, cofre, serviços de despertador, chuveiro quente 24 horas e muito mais!

Sant Jordi Sagrada Familia

Para quem procura conforto em um local descontraído, especial para o público jovem, este é o hostel mais recomendado de Barcelona. O ambiente reúne vários apartamentos privados que acomodam de 7 a 11 pessoas, além de opções interativas que prometem mais entretenimento aos hospedes, tais como as áreas de lazer com 8 computadores de acesso gratuito a internet, sala de tv com uma vasta seleção de filmes para você assistir sozinho ou com os amigos e também rampas de skate para a prática de esportes, dentre inúmeras outras opções. Vale a pena convidar seus amigos e fazer já a sua reserva!

Continuar Lendo  Pacotes de viagem Ilhas Fiji 2012: preços

Equity Point Centric

Para quem é apreciador do modernismo, este é melhor hostel para se hospedar em Barcelona. Os serviços oferecem visitas para os principais pontos turísticos e edifícios da cidade, dispondo também de TV via satélite e internet gratuita aos seus hóspedes tanto dentro do local como em áreas públicas, além de cozinha comunitária self-service, sala de jogos, ar condicionado e uma relação de outras vantagens disponíveis. Por isso, para você que não quer mais perder tempo, comece já a preparar as suas malas e chame os seus amigos para fazerem companhia nos mais recomendados hostels de Barcelona. Boa viagem!

 Confira também: Como escolher um albergue.

Top