Hostels em Orlando, onde encontrar

Orlando, fica no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Destino muito procurado por brasileiros e turistas de todo o mundo, a cidade é famosa…

Por Editorial MDT em 23/04/2013

Orlando, fica no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Destino muito procurado por brasileiros e turistas de todo o mundo, a cidade é famosa por abrigar parques temáticos como o Walt Disney World e o Universal Orlando. A cidade tem uma das maiores redes de hotéis dos Estados Unidos e fica atrás somente de Las Vegas, em Nevada. Para se hospedar, há diversas opções como os hotéis tradicionais, resorts, apartamentos. Quem procura hospedagens mais baratas em Orlando, pode recorrer a Orlando, com quartos coletivos em que o turista paga um valor menor para se hospedar.

Onde encontrar hostels em Orlando

O ideal é fazer as reservas de hostels em Orlando com antecedência de pelo menos três meses. Uma das alternativas é o Palm Lakefront Resort and Hostel, localizado em Kissimmee, à beira do lago Cecile. O hostel é equipado com 190 camas e fica a cinco quilômetros da Disney World, oito quilômetros do Seaworld e a 10 quilômetros do Universal Studios.

O hostel também fica próximo a restaurantes, supermercados e shopping centers. É possível ir de ônibus para os parques e participar de excursões a locais turísticos como o Busch Gardens e o Centro Espacial Kennedy. Esse hostel em Orlando conta com acesso à internet, piscina, churrasqueira, além de bicicletas para alugar. Há dormitórios femininos e masculinos com oito camas em cada um e banheiros privativos. Bebidas e refeições não são inclusas. A diária é de aproximadamente 34,14 BRL (mais imposto de 13% cobrado na entrada).

Opções de hostels em Orlando

Para encontrar hostels em Orlando você pode pesquisar pela internet em sites como o HostelBookers e o Hostelsclub. O World United International Hostel Kissimmee é outra opção de hostel para se hospedar na região de Orlando. O local fica a seis quilômetros do principal portão de entrada do Walt Disney World. O custo gira em torno de 52,83 BRL e não tem café da manhã . Pagamentos podem ser feitos com dinheiro ou cartões de crédito. Já as famílias que prefiram ficar mais bem hospedadas podem recorrer a opções como as casas férias do Magical Memories Villas – Disney Area. A poucos minutos dos principais parques, as casas são mobiliadas com televisores, lavadoras, além de roupa de cama. A diária é de cerca de 150,63 BRL para uma casa de dois quartos.

Mais dicas de viagem para Orlando: Hotéis em Orlando Decolar 2013

Pacotes de viagem para Orlando, EUA – CVC 2012-2013

 

Top