Horóscopo para Outubro de 2015

PUBLICIDADE

O Horóscopo para Outubro de 2015 está repleto de novidades para os 12 signos. A energia da lunação libriana promete um mês muito agradável no que diz respeito à área afetiva, mas um pouco preocupante para a vida financeira. O momento é bom para estabelecer novos contatos profissionais e fazer amizades.

Horóscopo para Outubro de 2015. (Foto Ilustrativa)

Horóscopo para Outubro de 2015

O Mundo das Tribos separou as previsões do horóscopo para outubro de 2015. Confira:

Áries

Nesse mês de outubro, o ariano estará muito mais confiante e determinado para encarar a vida. Mudanças no trabalho também podem acontecer, bem como novos vínculos afetivos. E uma boa notícia: no final do mês uma conquista profissional pode acontecer.

PUBLICIDADE

Leia mais: Previsões para 2015, Horóscopo, Signos, Ano Novo, Simpatias, Astrologia

Touro

Taurino, se você tem questões mal resolvidas dentro de você, então já passou da hora de superar. Outubro pode até estimular a sua fragilidade, mas é preciso dar a volta por cima. Lidar com as diferenças nas relações será a chave para evitar conflitos.

Gêmeos

O momento é ideal para encontrar equilíbrio emocional, libriano. Nesse mês você terá que fazer escolhas que afetam diretamente a área de relacionamentos. O anseio por afeto também estará mais evidente, bem como os seus talentos criativos.

Câncer

Será um mês intenso para os nativos em câncer. (Foto Ilustrativa)

A lunação libriana é algo muito favorável para os cancerianos. Os nativos em câncer terão um mês intenso, especialmente no que diz respeito às questões familiares e de relacionamentos. Outubro chegará com teor decisivo, trazendo consigo soluções para velhos problemas. Na vida afetiva, tabus serão superados e tudo será mais picante.

Leão

O leonino deve encarar o mês de outubro como um momento de reflexões. Ele deve voltar sua tenção principalmente para as relações afetivas. Os nativos em Leão terão, ainda, questões envolvendo estudos e parentes para resolver no 10º mês do ano. Orgulho e autoritarismo podem prevalecer na segunda quinzena.

Veja também: Signos mais ciumentos em 2015

PUBLICIDADE

Virgem

Para o virginiano, outubro deve ser encarado como o mês das decisões. O momento é ideal para fazer escolhas importantes e conscientes. A ocasião também é favorável para desenvolver talentos e habilidades e, quem sabe, estabelecer uma nova parceria de sucesso.

Libra

Outubro é o mês do libriano. (Foto Ilustrativa)

Outubro é o mês do libriano, então ele tem bons motivos para brilhar e obter grandes conquistas. Os nativos em libra terão mais sabedoria para tomar decisões, podem se apaixonar e finalmente realizar projetos antigos. O emocional estará em alta, bem como a vida financeira.

Escorpião

Para os nativos em Escorpião, outubro é um mês próspero para fechamentos. A ocasião é ótima para concluir ciclos profundos e adquirir aprendizado sobre relações humanas. O escorpiano vai precisar de tolerância e equilíbrio para não se envolver em conflitos.

Sagitário

Esse mês, com energia libriana, promete ajudar o sagitariano a resolver questões importantes sobre amizades e grupos. O nativo em sagitário também vai precisar ser tolerante e se desapegar dos sentimentos pesados.

Capricórnio

Nesse mês de outubro, o capricorniano estará mais forte espiritualmente, com uma capacidade incrível de superar velhos medos e a insegurança. Um novo investimento financeiro pode trazer mudança positiva em sua vida. No amor, os projetos a longo prazo ganham destaque, mas pequenos obstáculos podem surgir. Nos últimos dias do mês, problemas com a família serão resolvidos.

Aquário

O aquariano deve prestar atenção na vida financeira. (Foto Ilustrativa)

O 10º mês do ano será bem agitado para os nativos de Aquário. O orçamento pode até apertar, mas haverá muito trabalho para concluir. Os amigos próximos trarão novidades, sem falar que novos relacionamentos podem acontecer na sua vida amorosa. O momento também é ótimo para cuidar do corpo, revisar os objetivos e pensar nas decisões financeiras com mais cuidado.

Peixes

O momento é ótimo para conquistar novas amizades, pisciano. Os astros dizem que o ambiente social está bem convidativo e ótimo para estabelecer novas relações. Na segunda metade do mês, conquistas importantes podem acontecer e algumas ambições se tornaram mais claras. No final do mês, um compromisso com a vida íntima pode ser assumido.

Saiba mais: Par ideal dos signos

E aí? Gostou das previsões Horóscopo para Outubro de 2015? Deixe um comentário. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias relacionadas.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.