Hopi Hari, noite do horror 2011

PUBLICIDADE

Diversão é sempre diversão, e como sempre estamos acostumados a procurar algo que nos deixe alucinados, de boca aberta, ou que nos cause uma certa adrenalina, a noite do terror no Hopi Hari. O Parque de Diversões do Hopi Hari esta localizado na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, a 35 minutos da capital de São Paulo ou a 15 minutos da cidade de Campinas, o parque possui vários acessos e possui uma excelente localização.

Este parque de diversões possui diversões para os mais diferentes estilos de pessoas e de idades variadas, contendo brinquedos e diversões para agradar a todas as faixas etárias, porem alguns brinquedos possuem limitações de altura e de condições de pessoas com algumas diferenças poderem utilizarem, tudo isto para garantir a maior segurança.

O passaporte para usufruir dos brinquedos normalmente no dia de hoje sai por R$ 69,00, porem quando chega a época de eventos intermediários como a noite do horror este preço aumenta, pois você utilizará um passaporte para se divertir o dia inteiro, e outro para a noite do horror, mas com certeza todo o investimento feito será valido.

PUBLICIDADE

Para aproveitar o que este parque tem disponível para você, o melhor a fazer é comprara o seu passaporte que dá direito a usufruir a todos os brinquedos sem pagar mais nada por isso, garantindo 1 dia “quase” inteiro de diversão e adrenalina, pois seus brinquedos costumam levar qualquer um a um básico aceleramento cardíaco, e costuma provocar muitas emoções, é claro que eles tambem possuem brinquedos mais básicos que não oferecem nenhum risco cardíaco, porem o que mais tem chamado a atenção neste parque, é um evento chamado a noite do terror.

Este evento é realizado durante algumas noites do ano, em que o parque de diversões não fecha em seu horário de funcionamento normal, ou melhor ele fecha para entrada de pessoas, porem depois de um certo horário, as pessoas só podem sair, ninguém mais entra, e as pessoas que estiverem no espaço do parque são perseguidas por monstros, uma série de seres cadavéricos e assustadores aparecem do nada e deixam você com certeza com o coração na mão, isto porque você não os vê, eles simplesmente aparecem em lugares que você nem imagina que eles estão, é como se fosse um filme de terror ao vivo, e o pior é que nós mesmo somos os atores deste filme.

A maquiagem dos atores que estrelam nestas noites são fascinantes, quase reais, muito sangue, corte, facas, bichos, corpos faltando pedaços, tudo isto para que esta assustadora noite do horror fique mais parecida com a realidade, e consigam assustar quem estiver dentro do parque. Os ingressos ou passaporte como mencionamos acima para este evento do parque são muito desejados, e o melhor para se garantir o seu é você recorrer a internet, na pagina do parque: www.hopiharionline.com.br lá você adquire o seu passaporte para a noite do horror e ainda paga com pagamentos parcelados em até 4 vezes. Lembramos que o calendário da noite do horror 2011 ainda não esta definida, por isso esteja sempre atento ao calendário do parque, e lembre-se que este evento é realizado tarde da noite e costuma acabar de madrugada, então planeje o melhor modo de conseguir voltar para casa.

No final da noite do horror você ainda poderá fazer as mesmas maquiagens dos atores e voltar com este incrível aspecto para sua casa, é importante lembrar que você não deve tentar acordar a sua mãe de madrugada com esta maquiagem, pois pode mata-la de susto.

Portanto reúna seus amigos, faça uma excursão para o parque, assim a volta estará garantida, no site você ainda encontra a opção de contratação de ônibus do próprio parque especializado que sairá ainda mais em conta para você, e programe a sua diversão na certa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.