Honrado e feliz, Neymar agradece por estar na lista dos melhores do mundo

Após ver seu nome na lista dos 23 jogadores que concorrem ao prêmio de melhor jogador do mundo na temporada, o craque santista Neymar…

Por Redacao em 02/11/2011

Craque Neymar exala felicidade depois de sua indicação à Bola de Ouro

Após ver seu nome na lista dos 23 jogadores que concorrem ao prêmio de melhor jogador do mundo na temporada, o craque santista Neymar fez questão de agradecer a todos que contribuíram com sua meteórica carreira. Titular absoluto do Santos e da Seleção Brasileira, o camisa 11 é o único atleta que não atua na Europa presente à lista.

Feliz com a possibilidade de faturar o prêmio Bola de Ouro de 2011, Neymar concedeu entrevista para a Santos TV e falou sobre o momento. “Gostaria de agradecer à Fifa, à France Football e a todos que votaram pela minha inclusão na lista dos 23 melhores do mundo. É uma grande honra. Um sonho realizado. Estou muito feliz”, revelou o jogador.

Se dentro de campo Neymar é marcado pela irreverência, fora das quatro linhas o craque adota uma postura humilde e divide com todos os companheiros os méritos por estar concorrendo ao prêmio. “Quero agradecer a Deus, minha família, ao Santos e aos meus companheiros de clube, porque se não fossem eles eu não conseguiria essa indicação”, finalizou o craque.

No dia 5 de dezembro, a Fifa anuncia o nome dos três jogadores classificados para a etapa final da corrida pelo prêmio Bola de Ouro. O anúncio oficial com o nome do melhor jogador do mundo acontece no dia 9 de janeiro, em um evento de gala da Fifa, em Zurique.

Depois da brilhante atuação no último sábado, quando marcou os quatro gols da goleada santista sobre o Atlético-PR, por 4 a 1, Neymar se reapresenta no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira pela manhã. Como foi punido pelo STJD com apenas uma partida, já cumprida, pela expulsão sofrida contra o Atlético/MG, o atacante está livre para atuar na próxima rodada do Brasileirão, diante do Vasco, na Vila Belmiro.

Top