Homem se passa por funcionário de loja de sapatos para lamber pé de mulheres

Existem todos os tipos de bizarrices nesse mundo, mas lamber pés de mulheres e ser preso por isso, com toda a certeza está entre…

Existem todos os tipos de bizarrices nesse mundo, mas lamber pés de mulheres e ser preso por isso, com toda a certeza está entre as coisas mais estranhas de todos os tempos. Imagine só que a polícia de Lincolnton, localizada na Carolina do Norte (Estados Unidos América) prendeu Michael Anthony Brown, de 31 anos de idade.

Homem fissurado em pés acabou se passando por funcionário de loja para lamber pés (Foto: Divulgação)

Homem é preso após lamber pés de mulheres

Para conseguir lamber e sugar pés de mulheres estranhas, um homem fingiu que era funcionário de uma loja de sapatos e atacou clientes. Segundo informações do site “The Smoking Gun”, Michael teria se aproximado de Erika Porras, de 35 anos de idade, com a desculpa de que era estudante de podologia. Ele conseguiu convencer a moça a provar pares de sapatos na loja e a mostrar os seus pés para ele.

A mulher achou que ele era um funcionário da loja de sapatos, por isso permitiu que ele a ajudasse com as provas de calçados. Mas, em um dado momento, o rapaz colocou os pés da moça na boca e começou a sugar e lambê-los.

Pés femininos fazem homem ser preso (Foto: Divulgação)

Compra de sapatos em troca de lambida nos pés

Como a moça ficou muito contrariada com a reação do homem que lambia os seus pés, ele acabou se oferecendo para comprar todos os sapatos que ela havia provado. Como ela não aceitou, ele fugiu da loja antes que a polícia chegasse ao local.

Os policiais usaram as imagens das câmeras de segurança para identificar o homem que lambia e sugava os pés da moça. Ele foi preso dias depois de lamber e sugar os pés da jovem na loja de sapatos, sendo que foi acusado de agressão. A fiança estabelecida para sua libertação foi de R$ 116 mil.

Leia Também:  Canadense compra dente de John Lennon por 55 mil reais

Até o momento não foram noticiadas outras vitimas do jovem, mas a polícia investiga a possibilidade do rapaz ter cometido outros abusos na mesma região. A mulher que teve os pés lambidos não suspeitou de que ele fosse um abusador até o momento que ele sugou com vigor os seus dedos.

Top