Homem perde garrafa dentro de si e faz resgate mal sucedido do objeto

Você deve estar imaginando como uma pessoa consegue ‘perder’ uma garrafa dentro de si mesma. É um pouco estranho, mas um homem conseguiu essa…

Você deve estar imaginando como uma pessoa consegue ‘perder’ uma garrafa dentro de si mesma. É um pouco estranho, mas um homem conseguiu essa proeza de deixar uma garrafa dentro do seu corpo, e o pior, resolveu tentar solucionar o problema sozinho e acabou piorando a situação.

Ele perdeu uma garrafa e um gancho dentro do corpo (Foto Divulgação)

Garrafa foi introduzida ‘de baixo para cima’

A pessoa resolveu ter um ‘dia de prazer’ e quis usar uma garrafa para isso. O chinês que mora na capital da província de Fujian, na China, pegou uma garrafa e introduziu em seu corpo via ânus. O problema é que a garrafa entrou em seu corpo completamente, se ficar com nenhuma parte para fora, para que ele pudesse fazer o resgate do objeto.

Não demorou muito e o chinês achou ter a solução para o mal. Ele pegou um arame e confeccionou um gancho. Depois, resolveu começar a tentar ‘pescar’ a garrafa de dentro do seu corpo. O problema é que o gancho também entrou nesse local inapropriado e não quis mais sair de lá.

Operação removeu objetos (Foto: Divulgação)

Ajuda médica para resgate da garrafa

Não vendo outra saída o chinês buscou ajuda em um hospital local. Assim que o paciente chegou disse que estava com um problema, mas envergonhado, não quis contar o que tinha acontecido para que uma garrafa se perdesse dentro do seu corpo. Aliás, ele nem falou que tinha uma garrafa obstruindo a saída do seu intestino.

Porém, os médicos o encaminharam para um raio-x que além de uma garrafa, o homem havia um gancho de arame dentro de si. Diante dos fatos não teve mais como mentir para os médicos e a verdade veio à tona. O chinês explicou que enfiou a garrafa e o arrame em seguida, para tentar remover o primeiro objeto do ânus.

Leia Também:  Cidade inglesa faz concurso de beleza de tarântulas

Além do constrangimento o chinês passou por um procedimento cirúrgico, onde os médicos retiraram a garrafa e o gancho de seu corpo. O arame causou danos mais graves, pois acabou fazendo feridas na bexiga do chinês. O homem passa bem, mas não quis ter a identidade evelada por motivos óbvios.

Top