Homem grávido diz ter sofrido agressões de ex-mulher

Thomas Beatie, o transexual conhecido como o “homem grávido” por ter concebido três filhos, alega ter sofrido agressão nas partes íntimas pela ex-mulher em…

Antes da transformação seu nome era Tracy Lagondino.

Thomas Beatie, o transexual conhecido como o “homem grávido” por ter concebido três filhos, alega ter sofrido agressão nas partes íntimas pela ex-mulher em discussões na frente das crianças. As informações são do site ‘TMZ’, que diz ter conseguido relatórios do processo de separação. A separação do casal foi divulgada na mídia americana na última semana.

Segundo a informações, Thomas afirma que a ex é alcoólatra e ‘violenta’ e que foi atacado fisicamente em várias ocasiões. Ele já teria assinado os papéis para solicitar o divórcio de Nancy Beatie, com quem esteve casado durante nove anos.

De acordo com o ‘TMZ’, Nancy teria negado as revelações e dito que Thomas que abusava dela fisicamente e emocionalmente. Ele teria trocado de sexo aos 24 anos e é legalmente homem. No entanto, mantém os órgãos sexuais femininos. Antes da transformação seu nome era Tracy Lagondino.

Sua ex-mulher Nancy fez uma histerectomia e não pode ser mãe.

Sua ex-mulher Nancy fez uma histerectomia e não pode ser mãe. O primeiro filho foi concebido por inseminação artificial, com espermatozoide de um doador. Depois, teve mais dois filhos, Jensen e Austin Beatie.

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Thomas alegou que, para ele “a necessidade de ter um filho não é um sentimento masculino ou feminino, mas humano”. “Sou uma pessoa e tenho direito de ter um filho biológico”, disse ele na época.

Top