Hoje estréia no SBT, após “Pantanal”, a novela Revelação.

Novela Revelação

Essa é a primeira novela independente depois de quase uma década de parceria com a televisão Mexicana. O projeto de “Revelação” foi criado de um movimento, quase individual, de Íris Abravanel, a mulher de Silvio Santos e autora estreante. Nas semanas que antecederam a sua estréia, a emissora contratou Del Rangel para dirigir seu núcleo de teledramaturgia. Ele começou produzindo algumas versões para as obras de Janete Clair, e até contou que Silvio Santos se arrepende e diz que foi um erro ter entregado as novelas para os seus antigos parceiros.
Não só a iniciativa de Íris, mas a reprise da “Novela Pantanal“, vem subindo a audiência do SBT, que chega a ter 14 pontos de média.

Com supervisão de texto de Yves Dumont e direção de Henrique Martins, a trama começa quando Lucas (papel de Sérgio Abreu) e Victória (Tainá Muller), dois jovens, se conhecem em Lisboa, apesar de serem ambos brasileiros. Eles se apaixonam e vivem um típico “romance de novela”. Mas o problema começa quando Ermínio (Antônio Petrin), um fazendeiro poderoso da cidade, fictícia, de Tirânia criou Lucas, que na verdade é filho de seus caseiros, planeja um futuro promissor para o rapaz. Sérgio Abreu conta, que, esse tal futuro é determinado pelo personagem “oculto” de Henrique Martins, que só aparece de perfil dando ordens através do telefne para Emírio. “O personagem é, realmente, capaz de chegar longe. Mas eu não posso contar o que explica essa relação entre os dois”, recua Sérgio.

A novela tem uma mistura de humor e ação, mas, para saber onde vai dar essa história basta acompanhar os capítulos que se iniciam hoje, dia 08 de dezembro no SBT.

Reply