Hidratação dinâmica é tendência em cuidados de beleza

Considerado mais eficaz do que os tratamentos tradicionais, o poder da água em movimento preenche e dá um toque de frescor ao rosto. Saiba…

Por Redacao em 07/07/2015

Considerado mais eficaz do que os tratamentos tradicionais, o poder da água em movimento preenche e dá um toque de frescor ao rosto. Saiba como a hidratação dinâmica é tendência em cuidados de beleza, essa técnica é ótima e está sendo experimentada por mulheres do mundo todo, entenda mais e faça você também.

Hidratação dinâmica é tendência em cuidados de beleza – Hidratação dinâmica é tendência em cuidados de beleza (Foto: Divulgação)

Hidratação dinâmica é tendência em cuidados de beleza

Como todos sabem a nossa pele vai perdendo hidratação durante o dia a dia e ficando com um aspeto baço, cansado e macilento. Isso acontece por causa da má repartição da água nas diferentes áreas do rosto. Dependendo onde isso ocorrer pode haver o aparecimento de estrias e linhas finas, a tez fica baça, a pele menos preenchida. Com a Hidratação dinâmica você usa a água repartida por diversas camadas da pele e ajuda a epiderme a resistir melhor às agressões quotidianas, como é o caso do excesso de sol, da poluição e do estresse.

Siga todas as dicas (Foto: Divulgação)

A água auxilia na estimulação da difusão de água, ajudando nos mecanismos de hidratação da pele. Mas, mais importante, é que estimulando a circulação dos fluidos, assegura-se uma melhor repartição da água em todas as zonas do rosto. Em particular naquelas que têm tendência para afundar ao longo do dia, conferindo um ar cansado, como sucede com as maçãs do rosto, a testa e o contorno dos olhos.

Faça você também a hidratação dinâmica (Foto: Divulgação)

Aplicação da hidratação dinâmica

Se você pretende fazer a hidratação dinâmica, o ideal é usar as versões em creme com Maizena para cabelos podem ser aplicadas ao longo de todo o ano ou em forma de cura de hidratação, entre duas embalagens do cuidado habitual, para dar volume à pele. As versões em sérum devem ser aplicadas antes do cuidado de dia ou de um cuidado específico, nomeadamente de um anti-manchas, de um produto que melhore a saúde dos poros ou de um que combata o rubor. Desta forma, obtém-se um efeito cumulativo de ambos os tratamentos. Esta abordagem funciona melhor porque aumenta a receptividade da pele aos cuidados posteriores.

 

Top