Hebe foi enterrada sob aplausos

Hebe foi enterrada sob aplausos

O corpo de Hebe Camargo foi sepultado na manhã desse domingo, 30 de setembro. Uma multidão de fãs aplaudiu a apresentadora como forma de…

Por Élida Santos em 30/09/2012

O corpo de Hebe Camargo foi sepultado na manhã desse domingo, 30 de setembro. Uma multidão de fãs aplaudiu a apresentadora como forma de adeus. O enterro aconteceu no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, às 10h30. Durante a cerimônia, fãs ultrapassaram o cordão de isolamento e acabaram se misturando a artistas e familiares que prestavam as últimas homenagens. O filho da loira, Marcello, não foi visto entre os familiares durante o sepultamento.

Saiba mais sobre: Morre apresentadora Hebe Camargo

Hebe foi sepultada sob aplausos (Foto: Divulgação)

 

Últimas homenagens a Hebe Camargo

A irreverente e sempre alegre Hebe Camargo não poderia ter se despedido de outro modo, se não diante de aplausos. Desde que a notícia de seu falecimento propagou pelos veículos de comunicação, apresentadores, celebridades nacionais, amigos e fãs da apresentadora passaram a realizar inúmeras homenagens.

Celso Portiolli fez um emocionante programa. No Domingo Legal, o apresentador abriu o coração e realizou uma linda homenagem ao vivo, reprisando algumas matérias apresentadas por Hebe. Além disso, Carlos Alberto de Nobrega estava ao telefone, falando ao vivo no dominical, onde contou da importância de Hebe em sua vida pessoal.

Hebe está sendo homenageada por amigos e anonimos (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Morte de Hebe Camargo repercute na web

Familiares e amigos jogaram pétalas de rosas sobre o caixão de Hebe, enquanto o público gritava palavras como “gracinha” e “Hebe, eu te amo”. O túmulo da apresentadora está localizado na quadra 10,  zona três da Rua Cruzeiro Velário. Durante a semana que inicia, outras homenagens deverão ser desenvolvidas para lembrar a importância de Hebe Camargo na vida dos brasileiros e da televisão brasileira.

Top