Hebe Camargo será sepultada nesse domingo

Hebe Camargo será sepultada nesse domingo

A apresentadora Hebe Camargo, que faleceu nesse sábado, 29 de setembro, em sua casa, na cidade de São Paulo, será enterrada às 9h30 da…

Por Élida Santos em 29/09/2012

A apresentadora Hebe Camargo, que faleceu nesse sábado, 29 de setembro, em sua casa, na cidade de São Paulo, será enterrada às 9h30 da manhã, desse domingo, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na capital paulista. O velório começou às 19h deste sábado, no Palácio dos Bandeirantes, a sede do governo paulista.

Dois dias antes de falecer, Hebe Camargo comemorou através de sua página pessoal no Twitter a volta ao SBT: “Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!”. Essa foi a última vez que  a apresentadora falou publicamente.

Leia mais sobre: Morre apresentadora Hebe Camargo

O corpo de Hebe será sepultado às 9h30 desse domingo (Foto: Divulgação)

 

Última homenagem de Silvio Santos para Hebe Camargo

Amigo de longa data, Silvio Santos, dono do Baú, anunciou a volta de Hebe para a emissora no dia 27, dois dias antes dela morrer. O que o comunicador não mencionou publicamente foi que essa ação foi um ato de amor a uma grande amiga, debilitada e consumida por uma doença avassaladora, que tinha alguns dias de vida.

“Ela vai fazer muita falta, principalmente, no Teleton. Espero que como última homenagem as pessoas se disponham a ajudar. Não esqueçam das crianças deficientes. Em nome da Hebe, eu peço que vocês se preparem para o Teleton” afirmou Silvio Santos. O Teleton é um programa beneficente que o SBT comanda para auxiliar a AACD e tinha Hebe como uma das patronas e madrinhas.


Silvio Santos dando último selinho em Hebe (Foto: Divulgação)

 

No Teleton de 2011,quando Hebe era contratada da Rede TV!, a apresentadora pediu para dar um selinho em Silvio. O comunicador, já havia dito “carimba” com essa verdadeira marca da loira não aceitou a proposta. No entanto, como forma de homenagem, no velório de Hebe Camargo Silvio deu o selinho na apresentadora.

Também estavam no velório de Hebe Serginho Groisman, o piloto Emerson Fittipaldi, a ex-jogadora de basquete Hortência, Anna Hickman, as cantoras Claudia Leitte e Wanderléa e o casal de atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, além do rei Roberto Carlos. Os fãs de Hebe também puderam dar o último adeus a apresentadora.

Top