Halle Berry Quebra o Pé na Espanha

De acordo com o site TMZ, a atriz Halle Berry, de 45 anos, deu um passo em falso e torceu o pé direito na…

De acordo com o site TMZ, a atriz Halle Berry, de 45 anos, deu um passo em falso e torceu o pé direito na manhã da ultima quarta-feira (21), na Espanha, enquanto estava de folga das filmagens do filme “Cloud Atlas”.

Halle estava na propriedade em que ela está hospedada. Ela apenas pisou em falso e começou a sentir dor. Halle foi ao hospital, onde os médicos colocaram gesso em seu pé. Ela foi levada para fora do hospital em cadeira de rodas”, disse uma fonte ao site.

A atriz saiu do hospital onde foi atendida, de cadeira de rodas e com a perna direita imobilizada do joelho para baixo. Na quinta-feira (22), Halle foi flagrada no aeroporto de Mallorca, com a perna engessada e andando com o auxílio de muletas.

O longa “Cloud Atlas” já tem previsão de lançamento para o próximo ano. Então, enquanto a atriz está de licença, os diretores do filme aproveitarão para adiantar a gravação das cenas em que ela não aparece, para não atrasar o filme. Isto ocorrerá durante duas semanas, caso ela não melhore até lá, os diretores usarão combinações com imagens da cintura para cima, além de dublês em algumas cenas.

Top