Hackers do bem acabam com sites de pedofilia

PUBLICIDADE
Grupo Anonymous

Tirando o fato que os hackers quebram os esquemas de proteção de sites e de computadores de todo o mundo, isso não significa que todos eles fazem isso para praticar crimes ou para o proveito próprio. O famoso grupo internacional Anonymous atacou novamente, mas desta vez o alvo foi uma rede de sites que compartilhava conteúdo de pedofilia na internet.

Ao todo, o grupo hacker tirou do ar mais de 40 páginas dedicadas ao compartilhamento e armazenamento de conteúdo pedófilo. Além disso, os dados de mais de 1500 membros e usuários desses sites foram divulgados na internet. O grupo declara que está à disposição do FBI revelar detalhes sobre os envolvidos.

Membros do Anonymous afirmam que pediram previamente pela remoção do conteúdo do ar e que só atacaram quando perceberam que o aviso não teve efeito. Também afirmam que um dos sites derrubados durante o ataque foi um dos maiores já vistos e que, ao todo, possuía mais de 100 GB de pornografia infantil.

PUBLICIDADE

O Anonymous é famoso por ter atuado em formas alternativas de protesto e em prisões. Segundo o grupo, seus ataques são orientados por uma filosofia coletiva de seus membros.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.