Guy Ritchie diz que seu casamento com Madonna foi uma novela

O cineasta Guy Ritchie, que foi casado com a rainha do pop durante oito anos, concedeu uma entrevista a revista Details, onde falou sobre…

O cineasta Guy Ritchie, que foi casado com a rainha do pop durante oito anos, concedeu uma entrevista a revista Details, onde falou sobre seu relacionamento com Madonna. De acordo com Guy, o casamento foi muito bom, e ele não se arrepende de nada, principalmente os filhos que surgiram desta união.

Eu curti meu primeiro casamento. É realmente algo de que não me arrependo. A experiência foi toda positiva. Eu amo as crianças que vieram desse relacionamento, e eu não poderia ver outro caminho para pegar”, disse o cineasta falando sobre Rocco, seu filho biológico com Madonna e David Banda, que foi adotado pelo casal.

Atualmente Guy vive com sua namorada Jacqui Ainsley, com quem tem um filho e em sua entrevista, o cineasta deixou bem claro a importância de virar algumas páginas e seguir em frente.  Guy ainda disse à publicação que o seu casamento com Madonna era como uma novela, supervisionada, e que isso foi bom durante um tempo, mas ele percebeu que já era hora de seguir em frente.

Mas você segue em frente, não? Eu vivi dentro de uma novela e isso foi durante um bom tempo de minha vida. Talvez daqui a dez anos eu fale com mais eloquência sobre isso”, finalizou o cineasta.

Top