Gusttavo Lima Agenda 2011

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima é a nova revelação do sertanejo universitário e tem encantado milhares de fãs pelo Brasil com o seu talento. De origem simples, mas apaixonado pela música, ele conseguiu conquistar o povo brasileiro com a sua voz e hoje já faz shows por todo o país, principalmente nas festas de peão.

Com apenas 21 anos de idade e muita disposição no palco, Gusttavo Lima é o novo queridinho da música popular brasileira. Nascido em Presidente Olegário (MG) tinha o sonho de tirar sustento do seu talento musical e assim melhorar as condições da sua família. Apesar de nascer no interior de Minas Gerais, o cantor morou em várias cidades e hoje escolheu Goiânia para construir sua vida.

Depois da febre Luan Santana, Gusttavo Lima tem todas as condições para fazer o seu nome no gênero sertanejo universitário. Desde os nove anos ele busca espaço no competitivo cenário da música e somente agora a sua carreira engrenou e o rapaz já é reconhecido como uma das sensações do momento.

PUBLICIDADE

Apesar do sucesso, Gusttavo Lima se mantém um menino humilde e que valoriza suas raízes. Ele gosta do aconchego da vida caipira e demonstra apego a família. Como se não bastasse ser dono de uma voz marcante e contagiante, o artista também tornou-se famoso por suas composições e habilidade para tocar vários instrumentos.

Como qualquer cantor que se preza, Gusttavo Lima também teve grandes inspirações para desenvolver seu trabalho na área de música popular brasileira, como as duplas Gino e Geno e Chitãozinho e Xororó. Bonito, simpático e bem-humorado, a revelação do sertanejo universitário já tem levado suas fãs à loucura.

A programação de shows de Gusttavo Lima inclui todos os lugares do Brasil, já que o cantor ganhou fama nacional com o seu repertório animado e repleto de novidades. Entre as músicas que estão dominando as paradas de sucesso, vale ressaltar Invento de Amores, Cor de Ouro, Balada Boa e Refém. As principais rádios populares do Brasil tocam Gusttavo Lima e estão obtendo bons índices de audiência.

No Rodeio de Itapecerica, Gustavo Lima reuniu um público de 18 mil pessoas e foi sucesso absoluto na cidade. Em sua apresentação o jovem foi muito carismático com os fãs e marcou presença no palco a cada sucesso que emplacava com sua voz, visto que o público presente acompanhou todo o seu repertório. Os próximos shows de Gusttavo Lima tendem a seguir a mesma linha e as datas já estão disponíveis na agenda do cantor sertanejo que pode ser consultada pela internet.

A agenda Gusttavo Lima 2011 já tem as datas de shows definidas para o mês de julho e essa programação se expressa da seguinte forma: 13/07 em Belo Horizonte (MG), 14/07 em São Gotardo (MG), 15/07 em Sertãozinho (SP), 16/07 em Araçatuba (SP), 17/07 em Dores do Indaia (MG), 20/07 em Frutal (MG), 21/07 em Goiatuba (GO), 22/07 em Pratania (SP), 23/07 em Capivari (SP), 24/07 em Toledo (PR), 25/07 em Cia Norte (PR), 28/07 em Porto Ferreira (SP), 28/07 em Ibaté (SP) entre outras datas. Ainda no final deste mês de julho Gusttavo Lima garantiu presença no Acre e no Amazonas.

Para obter mais informações sobre a agenda de Gusttavo Lima e os shows já confirmados do cantor, acesse o site oficial. Também é possível segui-lo nas redes sociais para se manter bem informado sobre as novas apresentações a cada mês. Os telefones para contato permitem falar com a assessoria do jovem talento da música sertaneja para marcar shows.

PUBLICIDADE

Acesse o site Gusttavo Lima e confira detalhes da programação para os próximos dias agora mesmo. Não deixe de conferir o canal de vídeos no Youtube do cantor e todo conteúdo disponível gratuitamente na internet para os fãs.

 

Leia também:

4 Comentários

  • eu preciso de ajuda pra mim conhecer gusttavo lima tenho 13 anos amo muito ele meu cantor ele nunca vai sair do meu coracao me ajude..preciso conhecer ele meu deus me ajude so conhece ele pessoalmente uma vez no show dele que eu fui por favor me ajuda eliana bjssssssssssssss pra todos

  • eu amo de mais gusttavo lima quero muito
    ver ele cara eu sou loca por causa dele
    e tambem gostaria de saber que dia vem a cuiaba???
    TE AMÚÚH GU…..

  • eu amo o gustavo faria qualquer loucura para ver ele

  • Eu gostaria de sabe qdo que o Luan Santana vai faze sow em Curitiba?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.