Grupo Petrópolis contrata jovens profissionais para 2014

PUBLICIDADE

O Grupo Petrópolis, que é uma cervejaria com capital 100% nacional, está recrutando para compor 33 oportunidades para jovens profissionais, sendo que 25 dessas vagas são destinadas a pessoas que tem nível médio/técnico e oito dessas colocações para nível superior. As vagas desse processo de seleção estão divididas entre as cinco unidades fabris do grupo em Petrópolis (RJ), Boituva (SP), Teresópolis (RJ), Rondonópolis (MT) e Alagoinhas (BA).

O programa de estágio 2014 de várias empresas estão com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos do processo de seleção do Grupo Petrópolis

Para fazer parte desse processo de seleção, os candidatos deverão cursar nível superior nas áreas industrial, logística, administrativa, tecnologia da informação, trade marketing e fiscal, e nível médio/técnico nas áreas de tecnologia da informação, laboratório, manutenção (elétrica, mecânica, utilidades, automação e PCM – programa e controle de manutenção), e segurança do trabalho, sendo que existe uma previsão de término em 2014 para nível técnico e 2016 para nível superior.

Os inscritos deverão ter disponibilidade de estagiar por seis horas diárias, além de residir nas cidades que o Grupo Petrópolis possui unidades de fábrica ou região atendida pelo fretado da empresa e conhecimento de informática (pacote Office).

PUBLICIDADE

O estágio Grupo Petrópolis vai ter duração de dois anos para os contratados que estão em cursos de nível superior e um ano para técnico. Os candidatos que forem aprovados receberão os seguintes benefícios: convênio odontológico (opcional), vale-alimentação, assistência médica, refeição e programa de participação nos resultados.

Inscrições no processo de seleção do Grupo Petrópolis 2014

As inscrições no processo de seleção do Grupo Petrópolis para estagiários devem ser realizadas até o dia14 de março por meio do site do http://www.vagas.com.br. Para ter mais informações sobre esse processo de seleção é necessário acessar o site http://www.grupopetropolis.com.br. Todas as atualizações e notificações nesse processo de seleção serão encaminhadas para o e-mail que você cadastrou no ato de inscrição dessa seleção.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.