Griselda fica dividida entre Renê e Guaracy

Em “Fina Estampa” a nova milionária Griselda (Lília Cabral) irá dar uma verdadeira reviravolta em sua vida sentimental, para acabar de vez com a…

Por Redacao em 01/11/2011

Em “Fina Estampa” a nova milionária Griselda (Lília Cabral) irá dar uma verdadeira reviravolta em sua vida sentimental, para acabar de vez com a ansiedade dos telespectadores que não aguentam mais ver a ex-marido de aluguel sozinha. Na trama se passaram 15 anos desde que seu marido “Pereirinha” (José Mayer) desapareceu, e a partir disso a ex-faz-tudo ficou sozinha todo esse tempo, resistindo às diversas investidas do português Guaracy (Paulo Rocha), que desde o começo da trama se declarou apaixonado por Griselda.

O português Guaracy não irá mais aguentar ficar longe de Griselda, sem ao menos investir em sua paixão, e em um momento de coragem, ele vai até sua casa e sobe até seu quarto. Ao chegar ao quarto, Guaracy vê o pijama de Griselda sobre a cama, e logo em seguida ela entra no quarto, o português sem jeito declara “Cansei de falar”, e rouba um beijo de Griselda, a ex-marido de aluguel tenta negar, entretanto, se entrega ao beijo apaixonado de Guaracy.

Após o acontecimento, Griselda liga para sua amiga Celeste (Dira Paes) e desabafa: “Mas, então, a comadre acha mesmo que eu devo parar de bancar a durona com o português e deixar ele entrar de vez na minha vida?”.

Tudo seria perfeito se um sentimento inexplicável não existisse entre ela, e René (Dalton Vigh), marido de sua maior inimiga. Além de dar aulas de etiqueta para a ex-marido de aluguel, o dono do restaurante Le Velmont defende Griselda com empenho, mesmo que isso signifique brigar com sua esposa, Tereza Cristina (Christiane Torloni). De um lado, Griselda sabe que sente algo diferente por René, de outro, ele não consegue entender o porquê de tanto afeto por ela. Agora é só esperar, e ver o rumo que este possível triângulo amoroso irá tomar.

Top