Gretchen se casa pela décima sexta vez

Enquanto algumas pessoas sonham em se casar a dançarina Gretchen, de 52 anos, parte para o 16° casamento. O marido novato de 35 anos…

Por Élida Santos em 21/03/2012

O 16° casamento da cantora foi anunciado (Foto: Divulgação)

Enquanto algumas pessoas sonham em se casar a dançarina Gretchen, de 52 anos, parte para o 16° casamento. O marido novato de 35 anos é de Recife. Túlio Sotto Mayor declarou que foi amor à primeira vista. O casal iniciou o namoro dois dias depois que se conheceram.

O rapaz disse que está muito feliz e apaixonado. Questionada sobre os muitos relacionamentos de sua vida, Gretchen disse: “Sou uma mulher independente e acho que não preciso de um homem para ser feliz, mas é claro que é muito bom ter alguém para cuidar da gente”. Os dois moram juntos a dois meses, na cidade de Recife. A dançarina declarou que não pretende ter filhos.

O sertanejo foi o primeiro da fila (Foto: Divulgação)

Casamentos de Gretchen

O 15° marido da cantora foi Alexandre Mangueira. O relacionamento com o personal trainer foi discreto, na medida do possível, claro, mas não durou muito. Pouco tempo antes, havia acontecido a 14ª união da dançarina, que foi oficializada em março de 2011. O noivo da vez era Silvio Alves, que na época tinha 30 anos de idade. Os dois estavam casados desde o dia 15 de dezembro de 2010 quando realizaram uma cerimônia em Goiânia, terra natal do empresário.

No 13° casamento a artista chegou a declarar que a união seria para sempre. Em novembro 2010 Gretchen surpreendeu a todos com anúncio de mais um casamento, pouco tempo depois de ter se separado de Demmis Miranda. E por falar nele o casamento foi interrompido em setembro de 2010. Segundo pessoas próximas do casal a crise começou após a participação da cantora no programa da Record, Troca de Família.

O empresário Silvio Alves foi o 14° (Foto: Divulgação)

Em 2006 a morena subiu no altar com o músico Guto Guitar O casal chegou a protagonizar um filme pornô. A relação terminou meses depois desse episódio sem ter o motivo declarado claramente. Anos antes, em 2002, pouco tempo após o fim de seu conturbado relacionamento com Claudio Farias (assassinado em 2003), que foi noivo da dançarina, mas não chegaram às vias de fato, pois o cabeleireiro a espancou, Gretchen se casou com o Juliano Cezimbra, em uma cerimônia íntima, em Curitiba. O casal teve uma filha, mas se separou algum tempo depois.

O primeiro da fila foi o sertanejo Chrystian. A relação do casal foi marcada por barracos, na década de 1980. O pai de Thammy foi outro marido da cantora. Silva Neto chegou depois de Chrystian na vida da musa. Paulo Sérgio Aversani, que também foi casado com  Gretchen é o pai do seu outro filho.

Top