Gretchen reaparece no Brasil com 17º marido após 1 ano na Europa

Depois de passar um ano sem colocar os pés em solo brasileiro, a ex-bailarina Gretchen resolveu aparecer novamente no Brasil, depois de encerrar oficialmente…

Por Élida Santos em 02/05/2014

Depois de passar um ano sem colocar os pés em solo brasileiro, a ex-bailarina Gretchen resolveu aparecer novamente no Brasil, depois de encerrar oficialmente sua carreira. A eterna rainha do bumbum chegou no Brasil nessa sexta-feira, 2 de maio, a São Paulo. A novidade é que Gretchen trouxe para o Brasil o seu 17º marido, o português Carlos Marques.

Gretchen com marido (foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Curiosidades sobre Gretchen

Gretchen e seu 17º marido

Gretchen se casou em junho do ano passado.  “Trabalho, lazer e lua de mel”, postou ela na legenda da foto com Carlos, tirada no aeroporto, a caminho do Brasil. A ex-bailarina que já rebolou muito pelo mundo a fora agora quer levar uma vida de anônima, só cuidando dos filhos, da casa e do marido.

Gretchen deixou o Brasil em 2012

Depois de dizer ao mundo que ia parar de tralhar com a sua imagem, Gretchen saiu do Brasil em 2012 e levou com você os seus três filhos caçulas e foi morar em Paris, onde ficou por um ano. No último mês fora do país, ela se mudou para Portugal com o marido e os filhos, e está cuidando das lojas de produtos brasileiros que abriu em solo português.

Gretchen e seu marido ainda fora do Brasil (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Os Casamentos de Gretchen

Gretchen fora da mídia

A última vez que Gretchen esteve no Brasil ela esteve por aqui foi em fevereiro de 2013, quando falou que já estava dividindo a mesma moradia com Carlos. Gretchen garante que não quer viver mais como antes, da sua imagem, e só espera ter uma vida tranquila, sem estar sempre a frente dos holofotes.

Top