Gretchen anuncia fim da carreira

No último dia 10 de setembro, a dançarina Gretchen foi convidada por Luciana Gimenez para participar do “Luciana By Night”, na RedeTV!. A cantora está morando em Paris, na França, há quase 12 meses, mas veio para o Brasil para anunciar o final de sua carreira.

Gretchen mora em Paris (Foto: Divulgação)

A dançarina pretende sumir da mídia

Gretchen escolheu o programa de Luciana Gimenez para fazer a declaração. A intenção da “rainha do rebolado” é não aparecer mais na mídia. Ela que desistiu do reality show “A Fazenda” na edição em que sua amiga Viviane Araújo venceu e levou para casa o prêmio máximo de R$ 2 milhões, garante que dessa vez é sério, e que vai deixar de se apresentar publicamente.

“Muitas vezes eu anunciei que iria parar e não conseguia. Acabava voltando, tinha que trabalhar. Mas, o dia chegou. E chegou mesmo o momento de viver a minha vida. De fazer outra coisa, de investir em outro negócio”, afirmou.

Gretchen anuncia final de carreira (Foto: Divulgação)

Gretchen quer cuidar dos filhos e ter uma vida ‘normal’

A dançarina e cantora Gretchen está casada com o 17º marido, o empresário Carlos Matos. A intenção de Gretchen é continuar trabalhando, mas não mais subindo nos palcos para rebolar. “Parar de trabalhar, não. Nós, que somos mulheres independentes, não vamos parar nunca. Mas, chega de dançar, chega de viajar, correr risco nas estradas como eu fazia. Porque eu viajava muito à noite, dirigindo, então chega. Agora chegou o momento de cuidar das crianças”, explicou.

“Eu sempre disse, no seu programa (Luciana Gimenez) e em todas as outras entrevistas, que chegaria o momento em que eu iria parar. Que era o meu sonho e que tudo o que eu queria era me dedicar à minha família, aos meus filhos. E, que a hora que eu encontrasse realmente a pessoa certa, isso iria acontecer. Sei que muita gente não acreditou”, desabafou a dançarina. Gretchen pretende morar em Paris, mas não disse com o que iria trabalhar.

Reply