Grêmio anuncia chegada de Marco Antônio, ex-Lusa

O Grêmio está mesmo disposto a montar uma equipe competitiva para a temporada de 2012. A diretoria do clube gaúcho anunciou a contratação do…

Marco Antônio se destaca pela qualidade nas assistências. (Foto/Divulgação)

O Grêmio está mesmo disposto a montar uma equipe competitiva para a temporada de 2012. A diretoria do clube gaúcho anunciou a contratação do meia Marco Antônio, capitão e destaque da excelente campanha da Portuguesa no Campeonato Brasileiro da Série B, que culminou com o título e o acesso da equipe paulista à primeira divisão.

Segundo os dirigentes do Tricolor, Marco Antônio assina contrato por três anos e será apresentado em janeiro, quando começa a pré-temporada da equipe marcada, para a cidade de Bento Gonçalves.

O meia tem 27 anos e surgiu para o mundo do futebol com a camisa do São Paulo. Depois, teve passagens por alguns clubes espalhados pelo país, como Náutico, Juventude, Sport e Vitória, antes de chegar à Portuguesa.

Com a contratação de Marco Antônio, o Grêmio confirma seu segundo reforço de peso. Antes, o clube gaúcho já havia apresentado o atacante Kléber, ex-Palmeiras. Além deles, o técnico Caio Júnior também já foi apresentado como reforço do clube para a próxima temporada.

Ficha técnica:

Marco Antônio Miranda Filho
Posição: Meia
Nascimento: 09/11/1984
Local: São Paulo-SP
Clubes: São Paulo, Náutico, Santo André, Juventude, Sport, América-SP, Criciúma, Vitória e Portuguesa.
Títulos: Pernambucano (04), Paulista (05), Libertadores (05), Baiano (08) e Série B (11)

 

Top