Grazi Massafera antes da fama fazia o estilo doação

Grazi Massafera antes da fama fazia o estilo doação

Grazi Massafera antes da fama fazia o estilo doação, segunda ela mesma. Agora a jovem é um exemplo de bom gosto, só se veste…

Por Élida Santos em 08/01/2015

Grazi Massafera antes da fama fazia o estilo doação, segunda ela mesma. Agora a jovem é um exemplo de bom gosto, só se veste com tudo do bom e do melhor e sabe combinar as roupas da melhor maneira. Com um corpo escultural, basicamente tudo fica lindo e ela sabe se aproveitar muito bem disso.

Grazi Massafera antes da fama fazia o estilo doação (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cabelo Da Grazi Massafera Em Três Passos

Grazi Massafera antes da fama fazia o estilo doação

Grazi Massafera antes da fama fazia o estilo doação. A loira hoje brinca com a situação econômica do passado, e fala que só usava roupas que faziam esse estilo porque é o que podia. Ela recebia doações de roupas e não dava muito para escolher o que vestir. Atualmente a coisa mudou, e ele veste roupas as melhoras marcas e tem um estilo próprio, invejado por muitas mulheres.

Grazi mudou muito desde o começo da carreira (Foto: Divulgação)

Armário vintage

Grazi explicou em uma entrevista recente que o seu guarda-roupa mudou muito e que ela tem estilo diferente atualmente “Hoje, meu armário fala outras línguas e é vintage. Antes da fama, eu tinha o estilo ‘doação’. Só usava o que ganhava dos outros”, explicou, com muito bom humor.

Saiba mais informações sobre: Coleção Azaleia Grazi Massafera: Preços, Modelos

Grazi tem estilo diferente hoje (Foto: Divulgação)

Filha na moda como a mãe

Hoje Grazi pode dar a sua filha o que a sua mãe não pode lhe dar. A atriz é mãe da pequena Sofia, de 2 anos e 8 meses, e promete escolher o melhor para a criança se vestir, independente da idade. Isso é ótimo para a menina, que vai crescer sempre com bom gosto.

Grazi Massafera fazia estilo doação (Foto: Divulgação)

Vestir roupas da filha

Grazi é jovem e por isso, vai ser uma mãe de uma adolescente ainda jovem e linda. No entanto, ela explicou que não vai querer ser aquela mãe que acha que pode usar tudo porque tem um corpo em forma, e vai se vestir de acordo com a sua idade. “Deve ser uma tentação vestir roupas da filha, mas não quero passar por isso no futuro. Desejo envelhecer elegante como Luiza Brunet”, explicou ela, se referindo à ex-modelo de 52 anos.

Top