Gravações da nova série da Globo sobre Dercy



Foto: EGO

De acordo com a coluna Outro Canal da Folha, a Globo já está com o elenco da minissérie “Dercy” fechado e começará a gravar as primeiras cenas da trama no dia 25 deste mês, em Madalena, no Rio de Janeiro. A gravação da série que conta a história da diva Dercy Gonçalves será ser feita em alta definição com tecnologia  semelhante a de cinema.

O papel de Dercy Gonçalves será vivido pela atriz Heloísa Périssé, na juventude e por Fafy Siqueira já na idade madura. Fafy já interpretou a atriz na minissérie Dalva e Herivelto, que está concorrendo ao Emmy deste ano. Tato Gabus Mendes interpretará o papel de Ademar Martins, primeiro marido de Dercy, com quem a humorista teve sua única filha, Dercimar.

O papel de primeiro namorado ficou a cargo do ator Fernando Eiras, que interpretará pascoal e Eduardo Galvão será o empresário Walter Pinto e Tuca Andrada viverá Augusto. A série ainda conta com a autoria de Maria Adelaide Amaral e a direção de Jorge Fernando. Ainda há rumores sobre a participação de marco Nanini e de Nicette Bruno no papel da mãe da humorista.

A Rede Globo decidiu que não irá censurar a minissérie e Dercy será representada com todos os palavrões que falava, já que será exibida a noite.“Lembro-me da Dercy dizendo, no nosso primeiro encontro, que eu falava palavrão direitinho”, disse a autora Maria Adelaide Amaral.

A minissérie “Dercy” tem previsão de estréia para Janeiro do próximo ano e deverá ser exibida em apenas quatro capítulos.

Reply