Gran Cherokee 2012

A montadora Jeep, que pertence a Chrysler, que recentemente realizou uma fusão com a FIAT apresentou finalmente uma versão oficial do utilitário esportivoGrand Cherokee.…

Por Editorial MDT em 09/04/2009

A montadora Jeep, que pertence a Chrysler, que recentemente realizou uma fusão com a FIAT apresentou finalmente uma versão oficial do utilitário esportivoGrand Cherokee. O carro segue um padrão de visual e compartilha a plataforma com o Mercedes-Bens ML.

O novo visual do Grand Cherokee deixou o SUV com uma cara de mais carro moderno, com linhas de cinturas mais altas que anteriormente, também está com o teto e vidros mais baixos. A dianteira exibe uma ampla grade frontal, com um novo conjunto óptico.

O carro sai de fábrica equipado com um moderno sistema de seleção com três modos de condução Areia/Lama, Neve e Rochas. O modelo conta com suspensão a ar, que amplia ou reduz facilmente sua distância do solo, para melhor desempenho em direfentes tipos de terreno.

O modelo dever chegar ao mercado Americano no final de 2010, juntamente com sua data de estreia na Europa. Confira algumas fotos.

Grand Cherokee

Grand Cherokee

Top