Grammy 2012: Looks das Celebridades

O começo do ano é sempre recheado de eventos, premiações e outros acontecimentos que envolvem o mundo da moda e da arte. Neste domingo,…

Por Redacao em 13/02/2012

O começo do ano é sempre recheado de eventos, premiações e outros acontecimentos que envolvem o mundo da moda e da arte. Neste domingo, 12/02, aconteceu o Grammy edição 2012. O evento reuniu celebridades de todos os meios artísticos, sendo um prato cheio para os fashionistas de plantão. Confira os melhores looks da noite!

A rainha da noite foi realmente Adele. A cantora de apenas 23 anos levou para casa seis prêmios e se apresentou divinamente. Os modelitos usados por Adele foram todos pretos, três no total. O look de chegada ao tapete vermelho foi um longo coberto de brilhos e com direito à boca vermelha. Mais tarde, a cantora apareceu vestindo um modelo mais curto rendado, com transparências e poás. E por último outro longo deslumbrante com mangas 7/8 e cauda.

Adele - Grammy 2012

Rihanna se jogou no pretinho básico também, mas diferentemente de Adele, a cantora exibiu suas curvas em um longo Giorgio Armani extremamente sexy, com direito a decotes (frente e costas) e fenda profundos, combinando com acessórios dourados.

Rihanna - Grammy 2012

Taylor Swift apostou em três modelitos, como Adele. Para o red carpet, a cantora investiu em um longo repleto de bordados, cintura marcada e cauda elegante. O tom dourado reforçou a feminilidade de Taylor, assim como os outros dois vestidos usados pela cantora.

Taylor Swift - Grammy 2012

Algumas outras celebridades apostaram na tendência do brilho dos metálicos. Foi o caso de Kelly Osbourne, que usou um longo de um ombro só by Tony Ward. Katy Perry, em uma de suas aparições, vestiu Gucci em dourado. Taraji P. Henson foi de Brian Rennie em um controverso modelo que misturava estampa de oncinha com rosa, em estilo sereia. Jessie J. foi de Julien MacDonald com o brilho do prata.

Metálicos - Grammy 2012

Os tons clarinhos também deram as caras, como o mini Zuhair Murad de Kate Beckinsale, o longo Alberta Ferretti de Kelly Rowland com bordados e transparência e a trágica aposta de Robyn, com camiseta branca e saia do tipo mullet e sapatos amarelos plataforma.

Tons Claros - Grammy 2012

A excentricidade da noite não ficou por conta só de Robyn, outras artistas exageraram na dose e acabaram por pecar na ousadia. Bonnie McKee apareceu com um curto de mangas, franjas bem longas e amarelas. Sasha Gradiva quis ousar com um “charme” extra adicionando uma arma meio futurista. Lady Gaga dispensa comentários e apareceu no evento coberta por uma tela. Katy Perry investiu em um clima meio robótico mas sem fugir do vinil e Nicki Minaj levou a tiracolo um “Papa”. As celebridades já foram mais extravagantes e muito mais criativas, vide Cher e Björk.

Excêntricas - Grammy 2012

Imagens: google.com

Top