Graduação a Distância RJ EAD CEDERJ 2012-2013

Atualmente, as graduações a distância estão ganhando espaço, principalmente pela falta de universidades em cidades pequenas, o que dificulta e muito o ensino superior que é tão necessário para conquistar uma vaga no mercado de trabalho. A Fundação CECIERJ está oferecendo diversas vagas para a graduação a distância em universidades gratuitas do Rio de Janeiro.

As inscrições estarão abertas apenas até dia 30 de maio.

As inscrições estarão abertas até o próximo dia 30 de maio, elas podem ser feitas diretamente pela internet, através do endereço eletrônico https://www.cecierj.edu.br/ ao custo de R$ 45,00 reais.

Serão ao todo, mais de 6000 vagas distribuídas entre os cursos de administração; administração pública; tecnologia em sistemas de computação; tecnologia em gestão de turismo; e diversos cursos voltados a licenciaturas como biologia, física, história, letras, matemática, pedagogia, química. Essas vagas serão distribuídas entre as melhores universidades gratuitas do Rio, como a Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ), Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e Universidade Federal do Estado do Rio (Unirio).

Para saber mais informações, acesse ao Edital do Vestibular onde você encontra todas as respostas para o processo de seleção, bem como os conteúdos que irão cair nas provas, ou ainda, através do telefone (21)2334-1728.

Leia Mais

Faculdade Gratuita no Rio de Janeiro

Cursos de Graduação a Distância CEDERJ

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0